Avançar para o conteúdo principal

[LETRA] CARLÃO - A MINHA CENA

"A Minha cena" é o novo single de Carlão. Esta é a primeira música que é conhecida do sucessor de "Quarenta". Apesar da música já ser conhecida desde Julho, só agora vou lançado o vídeo realizado e dirigido por Alexandre Farto aka Vhils que também tinha feito a capa do último álbum. 

Carlão - A minha cena


Já não estou junto a ti
O tempo passou, eu não percebi
Nunca fiz por dizer
Tudo o que tu merecias saber
Não falei o que sentia calei
Digo-te agora o que eu guardei p'ra mim

Esta é a carta que eu nunca escrevi
Uma canção que eu guardo para mim
Para que possas saber, tudo o que eu nunca soube dizer
Esta é a carta que eu nunca te li

Cada passo que eu não dei
Tentar mudar o que não mudei
Cada vez que eu errei
Cada aniversário que eu não lembrei
Tudo vem para me lembrar que falhei
Digo-te agora o que eu guardei p'ra mim

Esta é a carta que eu nunca escrevi
Uma canção que eu guardo para mim
Para que possas saber, tudo o que eu nunca soube dizer
Esta é a carta que eu nunca te li

Eu explico, é fácil


Carlão a.k.a. Pacman ficou conhecido ao longo dos últimos 10 anos por ter sido um dos vocalistas do maior grupo de hip hop nacional: os Da Weasel. Depois dos Da Weasel e do projecto Algodão, surgiram os 5-30 com parceria de Regula e Fred, e o projecto a solo em nome próprio. O disco "Quarenta" naturalmente com a produção de diversos promotores nacionais. Depois do primeiro single "Os Tais" produzido por Branko (dj dos Buraka Som Sistema) surge agora um novo single do próximo trabalho nomeado "A minha cena". Este video foi produzido por Vhils.

Alexandre Farto a.k.a. Vhils nasceu em 1987 em Lisboa mas estudou artes em Londres até 2008. Dos muros de ruas que pintava na Margem Sul com apenas 11 anos a ser um dos grafitters portugueses mais conhecidos foi um salto. Artista de rua é considerado entre os pares e pelo público em geral. Com 28 anos foi um dos artistas nacionais mais novos a receber a Ordem Militar de Sant'Iago da Espada; ano em que produziu o videoclip de Carlão "A minha cena" demonstrando a sua versatibilidade.