Avançar para o conteúdo principal

BANDA SONORA "CORAÇÃO D'OURO"

Banda Sonora "Coração D'Ouro"

A telenovela Coração D'Ouro promete uma banda sonora de sucessos com algumas das melhores bandas nacionais. Depois de muito ser promocionada a nova novela do canal de Carnaxide leva às paisagens do Douro a casa de todos os portugueses reforçando a ficção nacional.

Com actores como Rita Blanco, Mariana Pacheco, João Reis ou Mariana Monteiro, a trama vai envolver-se com músicas que umas vezes mais divertidas e outras mais românticas irão ser ouvidas pelos portugueses durante cerca de um ano.

E é pelas músicas de Coração D'Ouro que estamos aqui, e embora ainda não sejam conhecidas na sua totalidade uma vez que as novelas nacionais continuam a ter programação musical inicial, mas depois ao longo da telenovela são adicionadas novas músicas. Três são os artistas nacionais de quem já se sabe que irão ter três das mais ouvidas músicas de Coração D'Ouro.

Banda Sonora da telenovela "Coração d'Ouro":
Gisela João - Coração d'Ouro
Daniel Santacruz & Luciana Abreu - Tu e eu
DAMA - Primeira vez
NOVA MÚSICA: Áurea - I didn't mean it
Pedro Abrunhosa - Tudo o que eu te dou
Agir - Tempo é dinheiro
Márcia - A Insatisfação
Blind Zero - Slow Time Love
Capicua & Aline Frazão - Lupa
Átoa - Falar a dois
Herman José - Bamos lá cambada
GNR - Cadeira Elétrica
Dengaz - Rainha
Azeitonas - Tonto de Ti
Los Waves - Strange kind Of Love
João Couto - Chama por mim


Pedro Abrunhosa é um dos compositores mais respeitados no cenário musical nacional e durante os últims anos fomos habituados a que as suas músicas acompanhassem os momentos românticos. Desta vez mais uma música irá acompanhar os portugueses de um cantor do norte, numa banda sonora que terá o Porto como principal pano de fundo. "Tudo o que eu te dou" é uma das mais icónicas músicas da carreira do cantor.

Outro artista que também terá direito a música na banda sonora de Coração D'Ouro será Agir. Filho de Paulo de Carvalho, Agir é considerado um dos artistas mais populares entre os jovens. Depois de ter participado em bastantes duetos com artistas como Richie Campbell ou Dengaz, Agir lançou este ano o álbum "Leva Me a Sério" de onde são conhecidos os singles "Deixem-se de Merdas" com Regula ou Tempo é Dinheiro.

Mas se os dois primeiros não têm tido músicas nas novelas da SIC, já os Amor Electro somam e seguem com mais um tema na banda sonora da nova novela da SIC. Depois de ter tido o genérico de "Mar Salgado" e de "Rosa Sangue" ter sido o genérico da telenovela Rosa Fogo. Desta vez espera-se mais um original da banda de Mariza Liz para a novela Coração d'Ouro.

Conhece aqui a banda sonora da nova telenovela da Sic "A Regra do Jogo"

Para além destes três artistas que participaram na gala de apresentação da novela "Coração d'Ouro" no Coliseu do Porto, uma das promos também indica um dos temas que deverá acompanhar um dos casais romanticos da novela. "Rainha" do tema Dengaz é um hino de respeito ás mulheres e promete ficar ainda mais conhecido na banda sonora de "Coração D'Ouro".

Vê e partilha com os teus amigos a banda sonora da nova telenovela da SIC "Coração D'Ouro"

Conhece os artistas e músicas da novela "Coração d'Ouro". Pedro Abrunhosa, Amor Electro, Agir e muito mais.
Posted by My Sound mag on Domingo, 6 de Setembro de 2015

Festivais por Portugal em 2024

Novidades que vais querer ver

Festas por Portugal em 2024

Concertos e Agendas em 2024