Avançar para o conteúdo principal

[AGENDA] THE GIFT ANUNCIAM NOVAS DATAS



Depois de ter brilhado no Factor X, Sónia Tavares volta à estrada com a marcação de diversos concertos já para época de férias. Depois de terem actuado por muitos dos melhores palcos nacionais como Coliseus, Centros Culturais e muitos, muitos auditórios, serão as festas de verão a receber novamente uma das melhores bandas nacionais.

A primeira data divulgada é 10 de Maio onde os The Gift irão estar na vila de Moita, nas Festas de Maio. Para além das habituais largadas os moitenses poderão assistir a temas como "Primavera" ou "RGB". Ainda na zona sul do rio Tejo, Santiago do Cacém será o seguinte destino do calendário dos The Gift onde irão tocar no dia 31 de Maio.

Já no norte do país, os The Gift vão actuar no Theatro Circo em Braga (dia 16 de julho) e uma semana depois irá tocar em Santander, em Espanha, onde a banda é tão ou mais idolatrada do que nas nossas próprias fronteiras.

Depois de no ano passado ter contado com David Carreira, o cabeça de cartaz da Expoh, a cidade de Oliveira de Hospital irá desta ver poder ver os The Gift no Parque do Mandarelho com vista para a Serra da Estrela.

O mês de Agosto será para os The Gift um dos meses mais ocupados do ano, tendo depois de Oliveira de Hospital um concerto nas festas de Marinhais (Salvaterra de Magos) no dia 4 de Agosto, viajando para os Açores onde vão estar na Semana do Mar 2014 no dia 7 de Agosto.

A 10 de Agosto o grupo irá tocar naquela que é uma das maiores festas de verão no Algarve - o Festival de Marisco de Olhão.

The Gift Tour 2014
Estes serão certamente as primeiras 11 datas de várias dezenas de datas que irão poder ser divulgadas aos longo do segundo trimestre. O calendário está a ser construído por isso marquem já na vossa agenda.

AGENDA COMPLETA THE GIFT:

10 de Maio - Moita
31 de Maio - Santiago do Cacém
16 de Julho - Theatro Circo, Braga
23 de Julho - Santander, España
2 de Agosto - Oliveira do Hospital
4 de Agosto - Marinhais
7 de Agosto - Semana do Mar, Horta, Açores
10 de Agosto - Festival do Marisco, Olhão
13 de Agosto - Casino da Figueira da Foz
25 de Agosto - Bidoeira
30 de Agosto - Festival da Povoação, São Miguel




Festivais por Portugal em 2024

Novidades que vais querer ver

Festas por Portugal em 2024

Concertos e Agendas em 2024