Avançar para o conteúdo principal

VIOLETTA EM PORTUGAL

Violetta no Meo Arena

Como é o espetáculo de Violetta em Lisboa?


Primeiro deixamos as músicas que podem ser vistas no concerto de Violetta

1. En Gira
2. Tienes El Talento
3. Euforia
4. Habla Si Puedes
5. Podemos
6. Are You Ready For The Ride?
7. Alcancemos Las Estrellas
8. Veo Veo
9. Entre dos Mundos
10. Código Amistad
11. Luz, Camara, Acción
12. Te Esperaré
13. Peligrosamente Bellas
14. Yo Soy Así
15. Underneath It All
16. Ven Con Nosotros
17. Como Quieres
18. Supercreativa
19. Voy Por Ti
20. Soy Mi Mejor Momento
21. Te Creo
22. Ser Quien Soy
23. On Beat
24. Juntos Somos Más
25. En Mi Mundo
26. Ser Mejor
27. Libre Soy





- Os principais actores estarão todos no espetáculo que dura aproximadamente uma hora e meia;

- Vários efeitos especiais aparecem no ecrã gigante, e ao longo do espetáculo efeitos pirotecnicos poderão ser vistos:

- O espetáculo poderá ser visto de todo o MEO Arena, pelos dois ecrãs gigantes

- Violetta aparecerá num baloiço que passeará por cima do público num dos momentos mais emocionantes do concerto

- Violetta é um dos espetáculos mais desejados pelos jovens, os 12000 que estiveram na primeira sessão mostram que por mais cansados que possam estar do dia, nada os fará parar perante uma Martina incansável;

- O espetáculo não é dobrado e os cantores ao contrário de outros espetáculos cantam ao vivo sem playbacks, não existindo espaços mortos entre as músicas;

- Durante uma hora e meia os mais pequenos não vão ter grandes momentos de distração tornando um espetáculo dinâmico com bastante interação com o público;

- Para todos aqueles que querem comprar bandeiras, caschecois ou outro merchandising da Violetta deverão ir um pouco mais cedo para evitar filas, e não deixar para o final do espetáculo, uma vez que os dois expositores de venda são poucos para centenas de pessoas que no final querem comprar uma última recordação de Violetta.

- Violetta é um espetáculo que as meninas não vão esquecer, e os pais também não porque certamente, irão falar dele durante muitos e longos dias.


violetta portugal
Violetta Live no MEO Arena. A confirmação finalmente chegou, e Martina Stoessal estará em Lisboa nos dias 24 e 25 de Janeiro de 2015. Depois da digressão já ter vendido um milhão com mais de 200 concertos por todo o mundo. Para além de Violetta, vão estar bailarinos e os actores originais da série dando corpo a um fantástico concerto.


Atualização:
O espetáculo de “Violetta” irá contar com uma sessão extra, a ter lugar dia 23 de janeiro, sexta-feira, no Meo Arena. Os bilhetes para a nova data já se encontram à venda nos locais habituais.


Violetta é uma serie argentina infanto-juvenil original do Disney Channel que conta com Martina Stoessel com protagonista. A série estreou em Portugal a 16 de Setembro mas já cativa milhares de jovens no nosso país. A serie conta a história de uma adolescente talentosa que volta para a sua cidade natal onde encontrará o amor e a sua vocação para a música.




As semelhanças entre esta série e Hannah Montana que era protagonizada pela rebelde Miley Cyrus podem ser mais ou menos consoantes os olhos de quem vê. Antes de Martina, Miley era também uma jovem que ao longo de algumas temporadas procurava a fama e o estrelato entre amores e desamores ao longo de quatro temporadas. Hoje é considerada a nova “Rainha da Pop” não só pelas músicas mas também pelos escandalos que vai personificando.

 “Violetta Live” é o nome da primeira tourné da série tendo início em Buenos Aires, a 13 de Julho de 2013 tendo passado já por países como Argentina, Brasil , Chile, Guatemala, México, Paraguai, Uruguai e Venezuela na América Latina e Espanha, França e Itália na Europa.

O Facebook da Violetta em Portugal (https://www.facebook.com/ViolettaPortugalDisneyChannel) já conta com cerca de 4000 fãs, levando a muitos organizadores e promotores de concertos acharem este um dos concertos com mais adesão de 2015.


No dia de 12 de Maio, chegou às loja o novo CD+DVD da série, "A Música é o meu Mundo". O CD, que inclui 10 músicas novas para dançar e cantar interpretadas pela protagonista Martina Stoessel e pelo elenco internacional de Violetta, vem acompanhado de um DVD com 10 vídeos em versão sing-a-long para que os fãs possas seguir as letras e cantar com os seus ídolos. O DVD inclui, ainda, 10 vídeos em Karaoke.
Os bilhetes  dos quatro espetáculos estarão em pré-venda na Fnac a 13 de Setembro e terão venda geral para todo o público no dia 14 de Setembro. Este é um concerto a não perder: Violetta em Portugal!

Como vai ser o espetáculo da Violetta?

No espetáculo "Violetta Live" vão ser cantadas as musicas das duas primeiras temporadas da série e a nova música "En Gira". No palco vai estar o elenco original da série e ainda uma equipa de nove bailarinos e uma banda ao vivo.

As fãs da Violetta podem esperar efeitos de luz e coreografias com muita energia, com os artistas a voar sobre o palco e o público. Vão ainda haver muitos efeitos especiais: neve, confetis e fogo de artificio, um espetáculo a não perder.


A que horas abrem as portas do Meo Arena para os espetáculos da Violetta em Lisboa?

23 de janeiro (Sexta)
Sessão Extra - Abertura de portas: 16h00; Início do Espetáculo: 17h30
2ª Sessão Extra - Abertura de portas: 20h00; Início do Espetáculo: 21h30

24 de janeiro (sábado)
1.ª sessão - Abertura de portas: 13h30; Início do Espetáculo: 15h00
2.ª sessão - Abertura de portas: 17h30; Início do Espetáculo: 19h00

25 de janeiro (domingo)
1.ª sessão - Abertura de portas: 09h30; Início do Espetáculo: 11h00
2.ª sessão - Abertura de portas: 13h30; Início do Espetáculo: 15h00

Quanto custam os bilhetes para ver a Violetta no Meo Arena?
Plateia A - 79 euros
Plateia B - 65 euros
Plateia C - 55 euros

Balcão 0 i - 69 euros
Balcão 0 ii - 55 euros
Balcão 1 i - 59 euros
Balcão 1 ii - 49 euros
Balcão 2 - 35 euros
Mobilidade Condicionada - 35 euros

O que oferecem os Packs de Bilhetes VIP e qual o preço de um acesso VIP?

Golden VIP Pack - 150 euros
(Inclui: Bilhete na Plateia VIP + Entrada Exclusiva para portadores de pacotes VIP + Oportunidade de tirar fotografia num painel com imagens do elenco em tamanho real e + Programete VIP)

Diamond VIP Pack - 200 euros
(Inclui: Bilhete na Plateia VIP + Entrada Exclusiva para portadores de pacotes VIP + Oportunidade de tirar fotografia num painel com imagens do elenco em tamanho real + Programete VIP + Poster autografado)

Meet & Greet Pack - 500 euros
(Inclui: Bilhete na Plateia VIP + Entrada Exclusiva para portadores de pacotes VIP + Oportunidade de tirar fotografia num painel com imagens do elenco em tamanho real + Programete VIP + Passe laminado comemorativo + Meet&Greet com elementos do elenco e oportunidade de tirar uma fotografia com Violetta)


Condicionamento de trânsito no Parque das Nações devido ao espetáculo da Violetta

Parque das Nações com transito condicionado devido ao espetáculo da Violetta

Horários dos condicionamentos:

Dia 23 de janeiro (sexta-feira) - entre as 15H30 e as 24H00;
Dia 24 de janeiro (sábado) - entre as 13H00 e as 21H30;
Dia 25 de janeiro (domingo) - entre as 09H00 e as 17H30

Condicionamentos:

A norte – Rua do Bojador, junto à rotunda de acesso aos parques de estacionamento da FIL e das Tágides;

A sul – Rotunda de Ulisses, junto ao edifício da Sport TV.


Foste ver o espetáculo de Violetta? O que gostaste mais?