Avançar para o conteúdo principal

JACK JOHNSON ESTÁ DE VOLTA COM NOVO ÁLBUM

"I Got You", o novo single de Jack Johnson, a primeira amostra do novo álbum, vai chegar às rádios mundiais e a todas as lojas digitais no próximo dia 10 de Junho

Na passada semana, na sua página oficial, Jack Johnson revelou fotografias da concepção do novo álbum, que o levou a trabalhar, mais uma vez, no seu estúdio, no Havai. A acompanhar as imagens, podia ler-se a mensagem: «Passaram quase três anos desde a edição de “To The Sea…” mas a espera terminou! Nas últimas semanas, Jack e a sua banda estiveram no estúdio Mango Tree, a trabalhar no novo álbum de estúdio, com Mario Caldato (produtor de “On and On” e ”In Between Dreams”). Fiquem atentos às próximas notícias».

Com lançamento agendado para o final do Verão, 16 de Setembro, este será o sexto registo de estúdio de Jack Johnson e o sucessor de «To The Sea…», que foi editado em 2010. Cantor, compositor, surfista e filantropo, Johnson tem sido aclamado em todo o mundo pelo seu trabalho musical mas também pelo seu activismo social e ecológico. Desde a sua estreia, em 2001, com «Brushfire Fairytales», Johnson já foi nomeado para dois prémios Grammy, três Billboard e três Brit, apenas para citar alguns.