Avançar para o conteúdo principal

FESTIVAL VILLA MIX 2019 EM LISBOA

O Villa Mix vai passar pela segunda vez em Portugal nos dias 13 e 14 de Setembro.

Programa sobre o Festival Vila Mix 2019

Poucos dias depois de Luan Santana ter passado por Portugal com dois concertos em Lisboa e no Porto, é a vez de ser anunciado mais um grande evento de música brasileira em Portugal.

O sertanejo e a música electrónica estão de volta num dos eventos que prometerá agitar o final de ano em Portugal e mais especificamente no Altice Arena: o Villa Mix Festival 2019.

Vê aqui todas as fotos do Villa Mix 2018 em Lisboa

O que é o Villa Mix?

O Villa Mix é um festival de música brasileira que decorre desde 2011 em Goiânia com estruturas bastante grandes com espetáculos de artistas nacionais e internacionais. Depois da sua primeira edição no Estádio Serra Dourada, foram muitos os artistas que passaram por este festival, sendo os principais nomes os dos artistas:

Em 2014, o Villa Mix foi realizado em 30 festivais no Brasil tendo passado pelas principais capitais des estados brasileiros.

Em 2015, O Vila Mix foi certificado pelo Guinness World Records pela maior estrutura do mundo com um palco de 52 metros com 628 toneladas.

2016 foi o ano da internacionalização do Vila Mix, chegando a Portugal 2 anos depois com aquele que promete ser um dos espetáculos do ano.

Este é considerado por muitos o Tomorrowland brasileiro, embora que o sertanejo e a música electrónica esteja sempre presente.

Villa Mix 2019 em Lisboa no Altice Arena

Já estão confirmadas as datas para os concertos da segunda edição do Villamix 2019. Os concertos irão decorrer nos dias 13 e 14 de Setembro.

Artistas confirmados no Vila Mix Lisboa 2019

Já existe um artista que confirmou a sua preseça no Villa Mix 2019. O seu nome é Gustavvo Lima. Ainda não está confirmada a data da actuação do artista no VillaMix mas será certa a presença do artista de sertanejo para esta grande festa.

Outra grande confirmação do villa mix 2019 será outro dos maiores nomes da música brasileira: Luan Santana vai estar em Lisboa em 2019.
Vê aqui as fotos do concerto de Kevinho em Lisboa

Videos do Vila Mix no Brasil

Preços do Villa Mix em Portugal

Já foram divulgados os preços do Villa Mix 2019 que irá decorrer em Portugal no Altice Arena em Lisboa

Os preços irão variar entre 35 e 120 euros sendo que os últimos terão mais valias VIP. Os bilhetes estarão á a partir de dia 1 de Junho no www.blueticket.pt.

Festivais por Portugal em 2024

Novidades que vais querer ver

Festas por Portugal em 2024

Concertos e Agendas em 2024