Avançar para o conteúdo principal

[ÁLBUM 2017] CALEMA - A NOSSA VEZ

Conhece o novo álbum de Calema "A Nossa Vez".

Album Calema A Nossa Vez

Calema é uma das maiores revelações dos últimos anos na música nacional. Apesar de não serem portugueses, os irmãos António e Fradique, mas conhecidos por Calema, tiveram nos últimos três muito airplay nas rádios e nas telenovelas onde tiveram alguns dos seus temas.



No último ano os Calema tiveram mais de 100 concertos realizados para tocar temas como "Vai" ou a "Nossa Vez" tendo tido o maior sucesso na música luso-africana depois de Anselmo Ralph.

Em 2017, os Calema foram dos mais importantes artistas de lingua portuguesa a passar pelo palco do MEO Marés Vivas, um dos festivais mais renomados do panorama nacional. Fora de Portugal são muitos os países de lingua oficial portuguesa a receberem os Calema, e alguns países do centro da Europa onde se gosta de ouvir kizomba.

Depois do primeiro trabalho, surge agora "A.N.V." um álbum com 11 temas originais onde se fala de amor, amizades, família e muito mais. Este espera ser um dos trabalhos que fará parte dos tops nacionais no final do ano, depois das 100 milhões de visualizações que obtiveram no Youtube.

Calema - A Nossa Vez [2017]

1. Ciúme
2. Regras
3. Casa de Madeira
4. Faz o Verão Chegar
5. A Nossa Vez
6. Tempo
7. Vai
8. Sem controle
9. Kelê Mbê
10. Saudades
11. Cem Anos Mais
12. A Nossa Vez (Acústico)
13. Vai a Origem

Festivais por Portugal em 2024

Novidades que vais querer ver

Festas por Portugal em 2024

Concertos e Agendas em 2024