CARTAZ FESTIVAL DO MARISCO 2017 @ OLHÃO

O Festival de Marisco 2017 em Olhão decorre de 10 a 15 de Agosto no Jardim do Pescador Olhanense, em Olhão


Para todos aqueles que costumam ir passar o verão ao Algarve, o Festival do Marisco em Olhão já não é novidade. a quantidade e qualidade marisco aqui servido é recordado por muitos para o resto da vida. 


O Festival do Marisco é feito à 32 anos e é uma excelente alternativa à noite dos bares e discotecas. Durante uma semana o marisco é servido por diversos restaurantes a cerca de cem mil visitantes que depois ficam para a animação noturna da melhor música nacional e cantada normalmente em português.

No ano passado, artistas como Áurea, Expensive Soul ou C4 Pedro entre outros passaram pelo palco principal do Festival de Marisco encantando todos aqueles que vão não só pelo marisco mas também pela música portuguesa. Como estamos no algarve os turistas que vêm de outras partes da Europa nomeadamente ingleses não perdem a oportunidade de provar os sabores nacionais enquanto ouvem sons e ritmos que não estão habituados.

Artistas


"Sempre Mais" é o novo trabalho de Tony Carreira, o cantor de sonhos. Este é o novo trabalho de Tony Carreira que promete muitos milhares nos seus concertos de verão por todo o Portugal. Para além de apresentar os temas novos, Tony irá cantar todos os temas que já nos habituou ao longo de mais de 25 anos. Se não tem oportunidade de ir ao concerto anual no MEO Arena em Lisboa, pode passar pelo Festival do Marisco 2017 para ver Tony Carreira, num espetáculo que é sempre memorável.
- Sonhos de menino
A saudade de ti
- Depois de ti mais nada

Um dos artistas mais conhecidos em Portugal pelo público mais jovem é Richie Campbell. Depois de iniciar a sua carreira com os Stepacide em 2010 rpidamente decidiu lançar a sua carreira a solo no mesmo ano com "My Path". Dois anos passados foi lançado "Focused" de onde podem ser retiradas algumas dos seus temas mais conhecidos. Richie Campbell é conhecido pelo live act onde não pára um segundo parado e onde contagia toda a sua energia para a plateia. Apesar das letras imperceptiveis para muitos, uma vez que são cantadas em grande parte em jamaicano, muitos admiram o cantor e as suas letras seguindo-o em todos os seus concertos. No Festival do Marisco 2017 não será certamente excepção e Richie Campbell irá mais uma vez apresentar todos os seus sucessos em conjunto com The 911 Band.
Músicas mais conhecidas de Richie Campbell:
I feel amazing
Best friend
That's how we roll


Considerada a banda mais solicitada por todas as festas nos últimos dois anos, os DAMA continuam a arrastar multidões por onde passam depois dos últimos 300 concertos em 2015 e 2016. Os três jovens lisboetas continuam a produzir e apresentar em palco alguns dos seus maiores sucessos dois dois primeiros álbuns enquanto os fãs esperam pelo terceiro disco. Entretanto, vão saindo singles como foi no ínicio do ano "Miúdos". Em Olhão os DAMA prometem fazer a festa numa noite onde serão a banda principal da noite, tendo muitas a deslocar-se para o concerto de longe só para ver ao vivo os seus ídolos.
Músicas mais conhecidas dos DAMA:
Não Dá
Eu Não Faço Questão
Balada do Desajeitado
Luísa


Diogo Piçarra já não é apenas relembrado como o jovem que cantava no Youtube e poucos já o relembram como quem ganhou os Idolos em 2012. Diogo Piçarra começa a ser um dos artistas mais requisitados por todo o país com temas reconhecidos na TV e na rádio. Depois de em 2016 ter corrido o país com sucessos como "Tu e eu" ou "Meu é teu" em 2017 promete ser o sucesso para gaudio de milhares de jovens fãs. No Festival do Marisco 2017 Diogo Piçarra irá certamente ser um dos músicos mais visualizados por milhares de habitantes e visitantes que disponibilizaram desde muito cedo para estar em frente ao palco.
Músicas mais conhecidas de Diogo Piçarra:
Diogo Piçarra - Meu é teu
Diogo Piçarra - História
Diogo Piçarra - Dialeto


Nos últimos anos não foi uma grande aposta pelos organizadores de festas nacionais, mas em 2017 e com êxitos bastante solicitados pelos jovens poderá ser um artista a ter em conta nos espectáculos de verão. Parcerias com Mikkel Solnado ou Richie Campbell poderão ser essenciais para um calendário de 2017 com mais concertos de Nelson Freitas.
Bo tem Mel
Miúda Linda
Break of Dawn

Programa de concerto

10 de Agosto - Tony Carreira
11 de Agosto - Richie Campbell
12 de Agosto - DAMA
13 de Agosto - Diogo Piçarra
14 de Agosto - Nelson Freitas
15 de Agosto - A anunciar

Bilhetes

Os preços dos bilhetes irão ser anunciados brevemente


Partilha o festival do Marisco para que todos possam conhecer este excelente cartaz

Conhece aqui o cartaz do Festival do Marisco 2016 em Olhão que decorre de 9 a 14 de Agosto. #festivaldemarisco #olhão #verão #marisco #festival
Publicado por My Sound mag em Sexta-feira, 1 de Abril de 2016
Quem gostarias que fossem os restantes artistas do Festival de Marisco de Olhão?

+ comentários + 10 comentários

15 de fevereiro de 2017 às 18:45

David Carreira por favor

Anónimo
16 de fevereiro de 2017 às 16:40

queres carreiras...apanha o barcp

Anónimo
27 de fevereiro de 2017 às 14:37

José Cid

5 de julho de 2017 às 07:59

Jorge Palma Joao Pedro Pais

Anónimo
9 de julho de 2017 às 00:27

Meus senhores, além de vários erros de sintaxe, há um erro ortográfico gravíssimo no texto: “O Festival do Marisco é feito à 32 anos…” Não é “à”, deve ser “há”! É uma vergonha publicitar um evento desta natureza assim. Por favor queiram corrigir.

Anónimo
16 de julho de 2017 às 22:43

EXPENSIVE SOUL .

28 de julho de 2017 às 00:51

Darko, POR FAVOR!

29 de julho de 2017 às 23:40

Porque não contratam a canção nacional na voz duma boa fadista
como por exemplo a Ana Moura?

Enviar um comentário

 
Copyright © 2017. MY SOUND mag - All Rights Reserved