Avançar para o conteúdo principal

"O AMIGO GIGANTE" É O NOVO FILME DE SPIELBERG

“O Amigo Gigante” é o novo filme de Steven Spielberg que vai estrear em Portugal  a 7 de Julho, nas versões dobrada e legendada.

Filme O Amigo Gigante

Não é o ET mas é mais um filme para toda a família do realizador Steven Spielberg. Este filme é a adaptação da obra do autor galês Roald Dahl que também escreu entre outros A Fantástica Fábrica de Chocolate.

Steven Spielberg, o aclamado realizador vencedor de 3 Óscares® da Academia, regressa à realização de filmes para toda a família, com a adaptação ao cinema da obra clássica do escritor Roald Dahl, “The Big Friendly Giant”. O filme “O Amigo Gigante” vai estrear em Portugal no dia 7 de julho de 2016, ano que coincide com o centenário do nascimento do autor Roald Dahl.

“O Amigo Gigante” estreou este sábado, no Festival de Cinema de Cannes, com opiniões positivas dos críticos de cinema:

Cannes 2016: Spielberg cria uma paisagem de assombros em O Amigo Gigante - The Telegraph
O toque delicado de Spielberg e Rylance demonstra ser bastante encantador - The Guardian
Steven Spielberg junta-se novamente a Mark Rylance para uma adaptação mágica do popular conto infantil de Roald Dahl - Time Out London
Um Mark Rylance digital conquista o público com seu grande coração, numa história de amizade proibida que funciona como o 'E.T. O Extra-Terrestre' de Steven Spielberg para uma nova geração - Variety