Avançar para o conteúdo principal

NELSON FREITAS - FOUR [ÁLBUM]

Nelson Freitas lança o seu novo álbum "Four" repleto de êxitos.

Capa novo álbum de Nelson Freitas


Depois de já ter lançado alguns singles deste novo disco, Nelson Freitas apresenta agora a compilação com o nome "Four". Com participações de artistas como Richie Campbell, Mayra Andrade, Loony Johnson e Mikkel Solnado, "Four" terá certamente bastantes vendas no mercado digital onde o disco já está disponível assim bem como nas lojas onde o cd chegará no dia 1 de Abril.

Os principais destaques deste disco vão sem dúvida para "Miúda Linda" que foi o hit do final de 2015 que já ultrapassou 15 milhões de views, e Break of Dawn com Richie Campbell, tema que já ronda o milhão de views em 2 semanas.

Não sendo um dos artistas que actua tanto em Portugal como por exemplo Anselmo Ralph que já teve mais de 200 concertos nos últimos dois anos, Nelson Freitas já fez dezenas de concertos em terras lusas tendo actuado também em locais como Suécia, França e Suiça, locais que gostam bastante de kizomba. EmPortugal, os principais concertos que deu foram as actuações no Coliseu de Lisboa (2014) e Meo Arena (2015). Este ano na apresentação de temas novos como "Miúda Linda" prevê-se um verão cheio de concertos de Nelson Freitas.

Deixamos aqui o alinhamento completo do disco "Four" de Nelson Freitas.

1. Beautiful Lie
2. Miúda Linda
3. Só Mas Um Vez
4. Break of Dawn – feat. Richie Campbell
5. Nha Baby – feat. Mayra Andrade
6. My Heart
7. That’s Why I Love You – feat. Loony Johnson
8. In My Feelings – feat. Mikkel Solnado
9. Um Cre Amabo
10. Ride or Die
11. This Love
12. Miúda Linda (Remix)