Avançar para o conteúdo principal

OMG! SPRING BREAK PORTUGAL 2014 NO MEO ARENA


OMG! Spring Break Portugal tem em 2014 a sua primeira edição: pela primeira vez em Portugal realiza-se um evento dedicado à música Pop, com as bandas e artistas internacionais e nacionais do momento!

Usando o nome do tradicional americano que traduz as férias escolares, OMG! Spring Break Portugal vai acontecer no primeiro fim-de-semana das férias da Páscoa, no dia 6 de Abril. O Meo Arena será o palco principal, e o exterior do Parque das  Nações um espaço único para atividades surpresa!

A primeira edição do evento tem já confirmados os britânicos Union J, os americanos Emblem3, o fenómeno do Pop/R&B cabo verdiano Nelson Freitas e a mais recente boysband nacional No Stress. Em breve serão adicionados mais nomes ao cartaz.

Bilhetes estarão à venda a partir das 10h00 de 25 de Janeiro e têm um custo de 25 euros (Balcão 2), 30 euros (Plateia de pé), 40 euros (Balcão 1) e de 60 euros (Golden Circle com porta exclusiva de entrada e lugar em frente ao palco). Para os primeiros compradores em blueticket.pt e na Bilheteira do MEO Arena, a 1ª Edição do festival terá bilhetes exclusivos e limitados (para coleção)!