Avançar para o conteúdo principal

IVO LUCAS ANUNCIA CONCERTOS

Ivo Lucas anuncia concertos em Portugal depois de entrevista com Daniel Oliveira.

Novo tema

Após uma grande ausência dos palcos, Ivo Lucas voltou a lançar um novo tema que tem tido uma grande aderência do público. Ao fim de uma semana "Senhora de Si" tema que Ivo Lucas laçou no Youtube com Carolina Deslandes estando actualmente com cerca de meio milhão de visualizações.

Concertos de Ivo Lucas

Depois de muitos pedirem um espetáculo ao cantor, Ivo Lucas respondeu com um anuncio de três concertos em três cidades portuguesas. Não sendo espetáculos nas maiores salas nacionais, são locais onde não teria tocado á dois ou três anos atrás quando lançou os seus primeiros temas.

Lisboa, Porto e o Seixal foram as cidades escolhidas para estas três primeiras datas anunciadas, esperando que possam vir a ser anunciadas mais datas, agora que estão a ser anunciados os cartazes festivos das férias de verão.

Agenda de Espetáculos ao vivo

2 de Abril - Teatro Sá da Bandeira, Porto
22 de Abril - Complexo Desportivo de Santa Marta do Pinhal, Seixal
29 de Abril - Teatro BBVA, Lisboa

Ivo Lucas em "Amor Amor"

Ao longo do último ano o cantor/actor tem mostrado os seus dotes de cantor na telenovela "Amor Amor" na SIC, sendo um dos protagonistas interpretando o papel de cantor. A ficção poderá ter levado a que o actor tenha tido mais vontade de voltar aos palcos, numa altura que os concertos voltam de novo á estrada.