Avançar para o conteúdo principal

MALUMA NO ALTICE ARENA

 Lisboa recebe a Papi Juancho Tour dia 2 de Abril de 2022



PRÉ-VENDA EXCLUSIVA FNAC DIA 11 DE NOVEMBRO
VENDA AO PÚBLICO DIA 12 DE NOVEMBRO
 
É indiscutivelmente umas das maiores estrelas pop da atualidade. Com quase 60 Milhões de fãs no Instagram e biliões de visualizações dos seus videoclipes no Youtube, Maluma é hoje um nome incontornável da música latina. Agora, a sua Papi Juancho Tour chega a Portugal, Sábado, dia 2 de Abril, na Altice Arena. 

"Papi Juancho" é o último álbum do cantor colombiano. Lançado em 2020, no meio da pandemia mundial, só agora começou a ser apresentado ao vivo em todo o mundo. Singles como "Hawái", "ADMV" ou "Parce", foram retirados deste último disco e serão certamente apresentados nesta grande produção, na maior sala lisboeta, que terá um palco 360º e 20 bailarinos a fazer companhia à estrela de Medellin. 

Para além dos principais temas de "Papi Juancho", não irão faltar certamente também, os principais sucessos da carreira do artista. Êxitos planetários como "Felices los 4", "Chantaje" ou "Vente pa' Ca" não deverão faltar para meter toda a Altice Arena a cantar e dançar. 

Os bilhetes para este grande espectáculo estarão à venda a partir de dia 11 de Novembro, em Pré-venda exclusiva nas lojas FNAC e em bilheteira.fnac.pt e a partir de 12 de Novembro, em blueticket.pt e locais habituais com preços que variam os 48€ para o balcão 2 e os 275€ para o bilhete VIP.

Festivais por Portugal em 2024

Novidades que vais querer ver

Festas por Portugal em 2024

Concertos e Agendas em 2024