Avançar para o conteúdo principal

Carnaval na Cidade São Paulo 2022 no Jockey Clube

Conhece a maior festa de Carnaval da cidade em São Paulo que recebe os maiores nomes da música brasileira no Jockey Club.



Conhece mais do Carnaval de São Paulo

Á medida que o Carnaval em São Paulo vai crescendo de ano para ano, mais festas vão sendo feitas no periodo do pré-carnaval e no feriado.

Ao longo dos últimos anos muitos são os foliões de São Paulo e de todo o Brasil que passam pelas ruas para conhecer muitos blocos que passam pelas ruas paulistas.

Em 2019, recorde-se que vários blocos tiveram desfiles por São Paulo tendo sido por exemplo realizado a primeira edição do Bloco do Denis que fo realizado na Avenida Brigadeiro Faria Lima.

Outros blocos como Sargento Pimenta, Confraria do Pasmado, ou Beleza Rara costumam dar bastante festa pelas ruas da capital do estado.

No entanto, o Carnaval em São Paulo não se limita apenas aos blocos, contanto também com muitas festas para todos aqueles que querem fugir aos blocos, podendo celebrar em ambiente reduzido e exclusivo.

Festas Open Bar no Carnaval em São Paulo

Depois dum sucesso fantástico no primeiro ano que foi realizado, o Carnaval na cidade 2022 terá novalmente a sua edição entre 26 de Fevereiro e 1 de Março, podendo o folião ter uma celebração única no Jockey Club.

Programação das Festas

Se procura alguma da melhor música sertaneja, funk ou electróninca então nada melhor que reservar lugar nesta festa com 4 datas com 4 festas open bar que promete ter alguns dos maiores músicos brasileiros.

Conhece aqui o programa do Carnaval da Cidade São Paulo 2022:

26 de Fevereiro - Sábado

  • Pedro Sampaio
  • Thiaguinho
  • Zé Vaqueiro

27 de Fevereiro - Domingo

  • Dennis
  • Durval Lelys
  • Ludmilla

28 de Fevereiro

  • Alok
  • Banda Eva
  • Luan Santana

1 de Março

  • Anitta
  • Jorge & Mateus
  • DDP



Preço dos Ingressos

Conhece aqui o preço dos ingressos que poderão ser comprados para todas as festas ou apenas para um dia:

Passaporte (4 dias)

R$ 1.326,00

Ingresso Diário (1 Dia)

R$ 390,00

Os ingressos poderão ser comprados neste link: https://embedstore.ingresse.com/tickets/www.ingresse.com/event/51506

Outras festas de Carnaval o Brasil

Em várias cidades no Brasil, são comuns as festas de Carnaval com vários estilos musicais, sendo convidados para estes eventos alguns dos maiores artistas brasileiros e mundiais.

Carnaval um dos maiores eventos turisticos do Brasil

O Brasil recebe neste periodo uma das maiores quantidades de turistas provenientes da América do Norte e da Europa para ver o Carnaval brasileiro, considerado um dos maiores eventos do mundo.

Apesar de não ter a tradição do Rio de Janeiro, São Paulo impõe cada vez mais o seu carnaval com um destaque não só com os tradionais blocos, como nos grupos de samba muitos deles apoiados pelos maiores clubes de futebol da cidade.

Festivais por Portugal em 2024

Novidades que vais querer ver

Festas por Portugal em 2024

Concertos e Agendas em 2024