Avançar para o conteúdo principal

CONCERTOS LISBOA AO PALCO

Lisboa ao Palco é o novo evento musical que vai contar com 20 concertos em 10 dias na Quinta da Alfarrobeira, sede da freguesia de São Domingos de Benfica.



Para todos aqueles que vivem em Lisboa e já tem saudades de concertos, nada melhor que uma série de espetáculos musicais que vão decorrer na Quinta da Alfarrobeira, em Lisboa.

O promotor do evento é a Sons em Trânsito, promotora que promoveu o Festival F, que à semelhança de "Lisboa ao Palco" é um evento seguro de acordo com as recomendações da DGS.

São vários os géneros musicais que vão passar pelo palco, sendo que todos os dias haverão dois artistas a passar pelo palco, sendo grande parte deles grandes referências da música portuguesa.

Desde o fado e António Zambujo, ao pop de Bárbara Tinoco ou Diogo Piçarra, nada vai faltar existindo concertos para todos os gostos. Este é um evento apoiado pela Câmara Municipal de Lisboa que não teve concertos musicais nos últimos seis meses.

Para cada dia, existirá um bilhete no valor dde 15 euros que terá o numero do assento, permitindo o mesmo a visualizar os dois artistas de cada noite

Agenda de Concertos do Lisboa ao Palco

11 de Setembro - 20:45
David Fonseca
Joana Espadinha

12 de Setembro - 20:45
António Zambujo
Buba Espinho

13 de Setembro - 19:00
GNR
Cordel

20 de Setembro - 19:00
Moonspell
Murais

25 de Setembro - 20:45
HMB
Matay

26 de Setembro - 20:45
Paulo Flores e Prodígio
Miroca Paris

27 de Setembro - 19:00
Bárbara Tinoco
Tainá

2 de Outubro - 20:45
Diogo Piçarra
Irma

3 de Outubro - 20:45
Amor Electro
Viva o Samba

4 de Outubro - 19:00
Pedro Abrunhosa
Elisa Rodrigues