Avançar para o conteúdo principal

Wet Bed Bag?!?


A culpa não é dos Wet Bed Gang é mesmo das pessoas que nem sequer pensam no que dizem.  Qual é a lógica de "Wet Bed Bag"? Bolsa de Cama Molhada? Não faz grande sentido, mas é aos milhares todos aqueles que procuram o principal grupo de hip hop nacional como Wet Bed Bag.

Porquê Wet Bed Bag?

Wet Bed Gang é foneticamente parecido com os Wet Bed Gang, mas a tradução está longe de ser semelhante. "O Gang da Cama Molhada" é claramente diferente da Bolsa Molhada da Cama. Mas já é tão habitual as pessoas escreverem mal, que o motor de busca do Google já recomenda Wet Bed Bag quando se escreve Wet Bed. Para além deste engano também existem todos aqueles que escrevem Wet Bad Gang, ou sejam o Gang dos Maus Molhados, lembrando o clássico Sozinho em Casa onde os maus eram conhecidos por "Bandidos Molhados" porque inundavam as casas de todos aqueles que assaltavam.

Wet Bed Gang em vez de Wet Bed Bag

Os Wet Bed Gang são um dos grupos mais conhecidos do hip hop nacional tendo um histórico de 5 anos de excelentes temas onde revelam um pouco das vidas marginalizadas no Bairro de Vialonga, nos subúrbios orientais de Lisboa.

Vê 100 fotos dos Wet Bed Gang em Concerto

As principais músicas dos Wet Bed Gang

Ao longo dos anos são vários os temas que os Wet Bed Gang tem trazido através do seu primeiro EP "Filhos do Rossi" e dos singles avulso que têm lançado no Youtube com mais de 100 milhões de visualizações. Dos principais podemos destacar "Devia Ir" e "Bairro" como dois dos temas mais conhecidos do grupo.

Vê aqui o top 15 das músicas dos Wet Bed Gang

Concertos dos Wet Bed Gang

Hoje em dia os Wet Bed Gang podem ser vistos um pouco por todo o país sendo natural a sua visualização ao vivo nos concertos dos festivais para os mais novos como são as festas académicas ou os festivais da juventude.

Conhece aqui a lista de concertos dos Wet Bed Gang em 2019

Comenta e diz: O que achas dos Wet Bed Gang?