Avançar para o conteúdo principal

CONCERTO DE ENRIQUE IGLESIAS EM LISBOA

Enrique Iglesias voltou a Lisboa para ver um Altice Arena completamente esgotado a ver uma verdadeira festa latina.

Fotos de Enrique Iglesias no Altice Arena em Lisboa


Não será a primeira nem a última vez que Enrique Iglesias vem a Lisboa, mas são poucos os artistas espanhóis que tenham tido tantos milhares de pessoas a aplaudi-los como tem tido ao longo dos anos Enrique Iglesias.

Celebrando 25 anos de carreira, e com outros tantos anos desde a primeira vez que veio a Lisboa para na altura com apenas 18 anos dar um dos seus primeiros concertos, o artista espanhol voltou a uma casa que tanto gosta dele.

E na verdade não se fez rogado e deu o máximo para cerca de 17000 pessoas que viram de fio a pavio um concerto repleto de grandes sucessos. Mas ao contrário de muitos artistas da vizinha Espanha, Enrique Iglesias passa o concerto num palco em formato de T que teria qualquer coisa como 50 metros para que o madrilenho possa correr durante todo o espetáculo.

E se o palco era grande, Enrique Iglesias encontrou novos recantos que muitos poucos teriam a ousadia de passar. Já para lá de meio do concerto depois de já ter cantado algumas músicas num palco montado a meio do Altice Arena, eis que decide visitar o balcão 1, escalando literalmente a parede do Altice Arena, numa missão que deixou o público em delírio, e os seguranças possivelmente com o cabelo em pé.

Artista que é artista não se veda a esforços para deixar os seus fãs em extase. Já num encore é Anselmo Ralph que surge no palco para visitar o seu amigo Enrique Iglesias. Este palco já não é estranho a Anselmo Ralph mas o "Subeme la radio" foi cantado pela primeira vez neste grande palco para duas das maiores estrelas da América Latina.

Fotos de Enrique Iglesias no Altice Arena



Fotos: Pedro Figueiredo

Festivais por Portugal em 2024

Novidades que vais querer ver

Festas por Portugal em 2024

Concertos e Agendas em 2024