Avançar para o conteúdo principal

Cartaz Arraial dos Navegantes 2024 no Parque das Nações: Programa, Horários,...

Arraial dos Navegantes 2024 em Parque das Nações

Evento: Arraial dos Navegantes 2024
Localização: Parque das Nações
Datas: Brevemente

História do Arraial dos Navegantes

Uma das maiores festas em Lisboa durante o período de Santos Populares está de volta ao Parque das Nações. Há mais de uma década que a paróquia de Nossa Senhora dos Navegantes promove o Arraial dos Navegantes, naquela que é uma das maiores festas em Lisboa, juntando todos os anos várias dezenas de milhares de pessoas.

Tudo começou em 2003, quando um grupo de paroquianos lembrou-se de promover um encontro à volta de umas sardinhas e de umas cervejas, dando origem ao Arraial dos Santos Populares desta Paróquia.

O Arraial dos Navegantes está aberto a todos aqueles que querem participar na festa comer uma sardinha ou uma febra e divertir-se pela noite dentro. Para os que não gostam tanto da comida tradicional dos Santos Populares existem vários stands com menus alternativos e finger food. Para os mais novos existem também algumas diversões, a quermesse e muito mais.

O Arraial dos Navegantes é uma das mais tradicionais festividades da zona oriental de Lisboa. Apesar de apenas 20 anos, o Arrail dos Navegantes ou (AdN) é um dos eventos mais esperados pela população da freguesia do Parque das Nações juntando vários milhares de pessoas no recinto junto da igreja.

Tendo nascido da iniciativa da Paróquia, é umda das principais iniciativas anuais que ajuda a Igreja de Nossa Senhora dos Navegantes.

Com capacidade para cerca de 2000 lugares sentados, o espaço oferece uma grande variedade de oferta gastronómica, podendo optar pela tradicional sardinha assada ou por outros petiscos tradicionais lisboetas.

Numa altura em que é feito o aquecimento para os Santos Populares, o Arraial dos Navegantes é o principal evento de início de Junho, juntando não só amigos e vizinhos, mas também muitos familiares que vêm não só com o intuito de provar os petiscos como dar uma volta pelo Parque das Nações.

Não se esqueça de guardar algumas horas no ínicio de Junho para passar pelo Arraial dos Navegantes e ver o verdadeiro AdN do Parque das Nações.

Programa do Arraial dos Navegantes 2024 em Parque das Nações



Conhece aqui brevemente o programa do Arraial dos Navegantes em Parque das Nações.


Descobre os concertos que poderás ver em 2024

Programa do Arraial dos Navegantes 2023 no Parque das Nações


Vê aqui o programa do Arraial dos Navegantes 2023

2 de Junho
19:00 - Abertura do Arraial
- Jantar
20:30 - Animação Musical
24:00 - Encerramento

3 de Junho
13:00 - Abertura do Arraial
Almoço, Petiscos e Jantar
20:30 - Animação Musical
24:00 - Encerramento

4 de Junho
13:00 - Abertura do Arraial
Almoço, Petiscos e Jantar
20:30 - Animação Musical
22:30 - Encerramento

Programa do Arraial dos Navegantes 2022 no Parque das Nações

Deixamos o programa completo do Arraial dos Navegantes 2022 que decorre de 3 a 5 de Junho junto da Igreja de Nossa Senhora dos Navegantes no Parque das Nações:

3 de Junho
19:00 - Abertura
- Jantar

20:30 - Animação Musical

24:00 - Encerramento

4 de Junho

13:00 - Abertura 
- Almoço
- Petiscos
- Jantar

20:30 - Animação Musical

24:00 - Encerramento

5 de Junho

13:00 - Abertura
- Almoço
- Petiscos
- Jantar

20:30 - Animação Musical

22:30 - Encerramento

Cartaz do Arraial dos Navegantes 2024

Relembra o cartaz de 2023

Recorda como foi o cartaz em 2022