Avançar para o conteúdo principal

Cartaz Mês da Juventude 2018 em Sintra

Sintra recebe o mês da juventude com ínumeros eventos na União de Freguesias de Massamá e Monte Abraão, no concelho de Sintra de 2 a 25 de março.


É o quarto ano consecutivo que no concelho de Sintra existem celebrações do "Mês da Juventude" com diversas actividades musicais, espetáculos e de de dança e atuaçoes de stunting.

Este ano o padrinho do evento em 2018 é o ator, cantor e locutor Gany Ferreira, dando o seu nome para esta edição que mais uma vez é aberta ao público.

Várias serão as actuações musicais e dança com destaque da participação de Ana Cardoso de "Dança com Estrelas" e actuação musical de SalDoce e Dj Maskarilha. Este mês é dos jovens de Sintra para jovens de Sintra estando grande parte dos eventos com participação dos jovens valores do concelho

No final do "Mês da Juventude" existirá um espetáculo de freestyle de motos e carros com Jaque Stunt, NH Pina e Cajó Stunt e com o piloto Rui Reigoto, oito vezes campeão nacional de velocidade de superbikes.

Este evento é importante para um dos concelhos com o maior número de população no país e um dos concelhos com uma maior taxa de jovens, abrindo novos horizontes para todos aqueles que querem ter uma vida nas artes culturais ou desportivas.

Programa do Mês da Juventude 2018

2 de Março  - Atuação musical Grupo TRX e Gany Ferreira (Agrupamento de Escolas Báscias e Secundárias da Freguesia)
9 de Março  - Atuação musical Grupo TRX e Gany Ferreira (Agrupamento de Escolas Báscias e Secundárias da Freguesia)
17 de Março - 21:00 - Espetáculo Show Time Jovem com Participaç\ao de ana Cardoso de "Dança com as estrelas" (Pavilhão João Carlos Cifuentes)
18 de Março - 18:00 - Grafitti e Dj Maskarilha (Traseiras da Rua Cristina da Silva)
25 de Março - 16:00 - Espetáculo Freestyle de Motos e carros com a presenã de Rui Regoito (Parque Estacionamento)