Avançar para o conteúdo principal

[LETRA] DEEJAY TÉLIO - VIVO

Conhece aqui a letra e a música "Vivo" de Deejay Télio.

Vivo Deejay Telio


Deejay Telio - Vivo


Já não preocupo mais Deus sabe o que faz sabe o que tirar sabe o que trás Por isso não preocupo mais Vivo, vivo , eu vivo, vivo Eh, faço idade tipo já virou moda É uma solinha tipo uma só corda Mas essa porra a mim não me incomoda Não é átoa que cantei Que SaFoda Sa foda essa gente toda Se eu tou errado não concorda Depois não vem chupar minha borda Sai daqui seu veneno anaconda Já não preocupo mais Deus sabe o que faz sabe o que tirar sabe o que trás Por isso não preocupo mais Vivo, vivo , eu vivo, vivo (2x) Hey e não te armes Falsidade não é arma, falsidade só trás karma E só te mete na lama Eu até nem sei pra que, que tou a te aconselhar Se eu não quero saber Se eu não quero saber Já não preocupo mais Deus sabe o que faz sabe o que tirar sabe o que trás Por isso não preocupo mais Vivo, vivo , eu vivo, vivo (2x)

Quem é Deejay Telio?

Conhecido por Deejay Telio, Telio Monteiro é um rapper angolano que vive na margem sul, mas começou nas ruas de Lisboa a cantar. Saltou para o estrelato com o hit "Safoda". A música obteve milhões e milhões de visualizações e poucos foram aqueles que na noite por todo o Portugal não ouviu o ritmo. São vários os sucessos que Telio continua a juntar ao curriculum, participando em vários temas tanto de artistas de kizomba como outros artistas mais ligados ao hip hop.

"Vivo" é o novo tema de Deejay Telio


Telio é para muitos o sinónimo do tema "Safoda" mas o artista continua a lançar bons temas como foi o caso de "Esfrega Esfrega" que num curto espaço de tempo atingiu as 14 milhões de visualizações.


O que acham do tema "Vivo" de Deejay Telio?

Festivais por Portugal em 2024

Novidades que vais querer ver

Festas por Portugal em 2024

Concertos e Agendas em 2024