Avançar para o conteúdo principal

QUEM ENGRAVIDOU MILEY CYRUS?

Miley Cyrus publica foto onde mostra possível gravidez no 24º aniversário.

Miley Cyrus mostra barriga no seu 24º aniversário


Miley Cyrus faz hoje 24 anos, dia que no Estados Unidos, é o dia de ThanksGiving, mas o que está a deixar a população mundial em alvoroço é o facto de Miley poderá estar grávida.

A cantora partilhou uma fotografia na sua festa de aniversário onde está vestida com roupas largas e com as mãos na barriga.

A posição não ajuda a clarificar a situação, mas existem muitos fãs a questionar se Miley está grávida.

Miley Cyrus usou ainda um hashtag que levou muitos a questionarem a sua gravidez. "Vegan turkey baby" ou "bebê de peru vegano" poderá ser uma referência clara da cantora que não come derivados de animais. Os fãs divertem-se com frases do género "Dá para ver uma barriguinha", "Essa é uma barriga de gravidez" ou "Você está grávida"ou um fã disse que a foto era um "anúncio de gravidez".

Miley Cyrus namorada com o ator Liam Hemsworth depois de se terem conhecido nas gravações do filme a Melodia do Adeus à 8 anos. Depois de serem namorados e noivos, retomaram a relaçao no primeiro mês de 2016.

Miley Cyrus é uma das maiores estrelas pop mundial e para além de ter uma voz única, Miley já se envolveu em diversas polémicas em videoclips, gerando diversos memes. Brevemente contamos ter mais novidades e confirmação da gravidez de Miley e quem será o pai da criança de Miley.

Quem foram os namorados de Miley Cyrus?

Entre 2001 e 2003 Miley namorou Tyler Posey depois de se terem conhecido em Doc. Nesta altura Miley era muito nova, mas já tinha olho para os colegas.

Durante 2006, Miley estev com Dylan Sprouse, e com Nick Jonas. Este último namorou com Miley até ao fim do ano de 2007.

Entre 2007 e 2008 Miley esteve com Thomas Sturges, filho da autora das músicas de Hannah Montana 2 tendo se separado em 2008 depois da Disney ter descoberto fotos dos dois.

DEpois de Thomas foi a vez de no Outono de 2008, a estrela de Hannah Montana ter conhecido o modelo de roupa interior Justin Gaston que durou até ao verão de 2009.

Em 2009, nas filmagens de "The Last Song" conheceu o seu actual namorado Liam Hemsworth. Anunciaram o noivado em 2012 mas um ano depois separaram-se em Outubro de 2013.

No entretanto, namorou com Patrick Schwarzenegger em Dezembro de 2014. No ano 2015, Miley ainda esteve com Stella Maxwell tendo pousado as duas para W magazine. Em 2015 e até à actualidade, Miley tem uma relação estável com Liam Hemsworth.

Festivais por Portugal em 2024

Novidades que vais querer ver

Festas por Portugal em 2024

Concertos e Agendas em 2024