Avançar para o conteúdo principal

CARTAZ FESTAS DE CARNIDE 2017

As Festas de Carnide 2017 decorrem de 3 a 7 de Agosto em Carnide, concelho de Pombal.


Programa Festas de Carnide 2017


As festas de Santo Elias comemora mais um ano numa das festas maiores do concelho de Pombal.

Uma das principais freguesias do concelho de Pombal comemora as suas festas no ínicio de Agosto, período em que muitos dos seus "filhos" voltam do estrangeiro para passar o mês de férias em Carnide.

Por esta altura a freguesia mostra o que melhor tem num formato de festa, mostrando os seus produtos regionais, as suas empresas, numa festa onde não faltam as tasquinhas, as fartura e as diversões para os mais novos e os mais "experientes".

Mas são os concertos que levam muitos milhares até à freguesia não só de freguesias vizinhas como de concelhos vizinhos de Pombal.

O ecletismo dos concertos levará a que diversas gerações possam passar pela frente do palco para ver géneros musicais que passam pela música popular, música pop e mesmo pelo humor.

Artista Principal

Este ano já é conhecido o artista principal das festas de Carnide.  

Um dos artistas mais admirados pelos jovens é o polivalente David Carreira. Para além da representação, da dança, o público português gosta bastante do filho mais novo de Tony Carreira pelos seus temas musicais. A Tour 3 promete levar os novos temas do artista a muitas terras em Portugal e comunidades lusófonas. Um dos seus mais recentes sucessos "Não Papo Grupos" recordará as recentes lembranças do Campeão Europeu , Ricardo Quaresma.
Primeira Dama
In Love
Só tu e eu

Programa das festas

O programa das festas de Santo Elias em Carnide será divulgado brevemente.

Localização das Festas

Para quem quiser ir este ano às Festas de Carnide 2017, nada como seguir as indicações até à freguesia de Carnide, em Pombal.

Festivais por Portugal em 2024

Novidades que vais querer ver

Festas por Portugal em 2024

Concertos e Agendas em 2024