Avançar para o conteúdo principal

CARTAZ CARNAVAL DA TROFA 2017

O corso de carnaval da Trofa decorre no dia 26 de Fevereiro na zona envolvente à Estação Ferroviária da Trofa.

PRograma Carnaval da Trofa 2017


Está em preparação o maior corso de Carnaval do Norte de Portugal. Música, animação, alegria e boa disposição é o que não vai faltar no próximo dia 26 de fevereiro, na zona envolvente à Estação Ferroviária da Trofa, a partir das 15h00, com o Desfile de Carnaval 2017.



Como já é tradição, todos os anos, a Câmara Municipal da Trofa, com o apoio da Federação das Associações de Pais (FAPTrofa) das Escolas do Concelho e da Junta de Freguesia de Bougado (S. Martinho e Santigo), organiza este Corso dedicado a todas as crianças das escolas e dos jardins-de-infância do Concelho, agregando também as associações e coletividades locais, e ainda todos os foliões que se queiram divertir.

 O tema escolhido para o desfile deste ano é “Culturas do Mundo”, esperando assim, que ao longo deste Corso 2017 seja possível dar a “volta ao Mundo e visitar vários países”.
 Pela sua particularidade e singularidade, este é um Carnaval único na região.

 Envolve as escolas, as crianças e as associações de pais, envolve as famílias e o público de todas as idades, traz animação à cidade, chega às associações e coletividades que participam no desfile de foliões com a sua sátira e boa disposição e envolve os foliões anónimos que se aliam à festa e divertem os presentes com a sua criatividade.

Esta iniciativa tem ainda a particularidade de trabalhar um tema diferente, a cada edição, permitindo uma verdadeira viagem cultural pela história do mundo, incentivando as crianças e os pais a pesquisar, a procurar e a aprofundar conhecimento, para apresentar as propostas de fantasias mais criativas e inesperadas.

Este ano, o Carnaval da Trofa será fiel a si próprio e vai apostar como tem sido hábito, no incremento da qualidade.

Normas;  https://goo.gl/Jd6LXH
Ficha de inscrição:  https://goo.gl/zVcTib

Conhece o programa da Feira Anual da Trofa 2017 que decorre depois do Carnaval na Trofa.