Avançar para o conteúdo principal

CARTAZ CAPARICA PRIMAVERA SURF FEST 2017

O Caparica Primavera Surf Fest 2017 é um dos primeiros festivais dignos desse nome este ano. De 6 a 15 de Abril a Praia do Paraíso na Costa da Caparica vai receber 24 músicos que irão dar espectáculo não só para surfista ver, mas para todos aqueles que gostam de boa música portuguesa.

Programa Caparica Primavera Surf Fest 2017

Os portugueses estão habituados aos festivais de verão, e existe mesmo alguns que passam 100% do tempo de festival para festival. Mas o município de Almada decidiu criar no ano passado um festival de jovens para jovens enaltecendo dois dos produtos que a Costa da Caparica tem de melhor que são as praias e o surf.


Praia do Paraíso espera bastante público para 6 noites com alguns dos melhores nomes a actuar hoje em Portugal nos mais diversos estilos de música. Nomes como Diogo Piçarra, Tara Perdida, Virgul, Regula, Sara Tavares e Djodje poderão ser os cabeças deste cartaz bastante rico, mas longas serão as noites de todos aqueles que vão pela festa e pela animação, e não só para ver o seu artista favorito. Os géneros de música são bastante variados e não há razão para passar pelo Caparica Primavera Surf Fest para viver o bom mood de um dos espaços mais confortaveis na Primavera nacional.

Artistas

Diogo Piçarra já não é apenas relembrado como o jovem que cantava no Youtube e poucos já o relembram como quem ganhou os Idolos em 2012. Diogo Piçarra começa a ser um dos artistas mais requisitados por todo o país com temas reconhecidos na TV e na rádio. Depois de em 2016 ter corrido o país com sucessos como "Tu e eu" ou "Meu é teu" em 2017 promete ser o sucesso para gaudio de milhares de jovens fãs. No Caparica Primavera Surf Fest 2017. Diogo Piçarra irá certamente ser um dos músicos mais visualizados por milhares de habitantes e visitantes que disponibilizaram desde muito cedo para estar em frente ao palco.
Músicas mais conhecidas de Diogo Piçarra:
Diogo Piçarra - Meu é teu
Diogo Piçarra - História
Diogo Piçarra - Dialeto

Nome ainda desconhecido de muitos Slow J um nome conhecido dos mais novos, especialmente de todos aqueles que moram na zona de Lisboa. Depois de ter trabalhado com alguns dos nomes mais importantes do hip hop nacional como Valete ou NBC, Slow J apresenta-se como um músico inspirado no melhor hip hop nacional ou numa sonoridade como os Ornatos Violeta. Uma das principais ao vivo deste artista foi o concerto em 2016 num dos principais palcos do Super Bock Super Rock 2016. Se ainda não conheces nada melhor que passares pela Caparica Primavera Surf Fest 2017 para ver Slow J.

O artista que deixou muitas saudades nos concertos que deu no tempo dos Da Weasel está de volta com bastantes sucessos. Se em 2016 o sucesso principal que levou por exemplo ao Meo Sudoeste foi "I need this girl" a presença em duas novelas da TVI onde numa tem o genérico, faz de "Só eu sei" e "Rainha" os dois grandes singles de Virgul para 2017. Se muitos esperavam pelo regresso de Da Weasel, na Costa da Caparica vai estar presente o soul e a ginga de Virgul um dos mais talentosos front-mans dos últimos 15 anos na música nacional.
Músicas mais conhecidas de Virgul:
- Virgul - I need this girl
- Virgul - Só eu sei

Para os mais velhos Valas são aquelas que são abertas na terra, para os mais novos é um dos mais promissores artistas do panorama hip hop nacional. Valas tem um canal do Youtube com cerca de 2 milhões de visualizações, com o sucesso do single "As Coisas". Procurado por todos nas plataformas Spotify ou Shazam, Valas faz já parte de bandas sonoras da SIC e 2017 trás o seu novo trabalho. Para além do seu novo álbum o rapper promete ser uma presença assídua nos concertos por Portugal. Na Costa da Caparica, vai ser uma presença aplaudida, uma surpresa para muitos e uma confirmação para muitos outros. Um artista a não perder.

Programa do Caparica Primavera Fest 2017

Vejam aqui o programa completo do Caparica Primavera Fest 2017:

6 de Abril
- Diogo Piçarra
- April Ivy
- Slow J
- Dj Pedro Walter

7 de Abril 
- Keep Razors Sharp
- Paus
- Frankie Chavez
- Dj Bruno Dias

8 de Abril
- Tara Perdida
- Allen Halloween
- Trevo
- Dj Zé Pedro

13 de Abril
- Virgul
- Freddy Locks
- Jay & Bandidos
- Djeff Afrozila

14 de Abril
- Regula
- Holly Hood
- Valas
- Dj Cruzfader

15 de Abril
- Sara Tavares
- Djodje
- Celeste Mariposa
- Dj Nelson Cunha

Festivais por Portugal em 2024

Novidades que vais querer ver

Festas por Portugal em 2024

Concertos e Agendas em 2024