Avançar para o conteúdo principal

CARTAZ ANIVERSÁRIO RÁDIO FESTIVAL 2017 @ PAVILHÃO ROSA MOTA

O 31º Aniversário da Rádio Festival decorre no dia 2 de Abril pelas 15 horas no Pavilhão Rosa Mota, no Porto.



Considerada uma das maiores festas populares em recinto fechado no Porto, a festa da Rádio Festival comemorará os seus 31 anos de existência com alguns dos melhores cantores nacionais.


Conhecida por ser uma rádio de referência acima do Rio Mondego, a Rádio Festival continua a privilegiar toda a música cantada na língua portuguesa. Os géneros musicais muito variados permite ter fãs dos 8 aos 80 anos que não irão perder a oportunidade de mais uma vez verem os seus artistas favoritos.

A abertura de portas será feita apartir das 15 horas e o bilhete tem o preço único de 10 euros, que poderá ser comprado na Ticketline, FNAC, Worten, El Corte Inglés e SuperCor , C. C. Dolce Vita, Casino Lisboa, Galerias Campo Pequeno, Ag. Abreu, A.B.E.P., MMM Ticket e C. c. Mundicenter,  U-Ticketline, Forum Aveiro, Lojas Note!, C.C.B,  Shopping Cidade do Porto.

Principais destaques


Conhecidos  através do Traddio os 4 jovens alentejanos assinaram contrato com a Universal Music e gravaram "A Idade dos Inquietos". Com inspiração no pop rock nacional, os Átoa abriram no ano passado para Jessie J no Meo Arena, e este ano já contam com mais de 50 datas de concertos por todo o país. Será de esperar que depois deste concerto poucos não reconheçam as músicas mais conhecidas dos Átoa.
Falar a Dois
Distância


Considerada a banda mais solicitada por todas as festas nos últimos dois anos, os DAMA continuam a arrastar multidões por onde passam depois dos últimos 300 concertos em 2015 e 2016. Os três jovens lisboetas continuam a produzir e apresentar em palco alguns dos seus maiores sucessos dois dois primeiros álbuns enquanto os fãs esperam pelo terceiro disco. Entretanto, vão saindo singles como foi no ínicio do ano "Miúdos". Em *** os DAMA prometem fazer a festa numa noite onde serão a banda principal da noite, tendo muitas a deslocar-se para o concerto de longe só para ver ao vivo os seus ídolos.
Músicas mais conhecidas dos DAMA:
Não Dá
Eu Não Faço Questão
Balada do Desajeitado
Luísa


Diogo Piçarra já não é apenas relembrado como o jovem que cantava no Youtube e poucos já o relembram como quem ganhou os Idolos em 2012. Diogo Piçarra começa a ser um dos artistas mais requisitados por todo o país com temas reconhecidos na TV e na rádio. Depois de em 2016 ter corrido o país com sucessos como "Tu e eu" ou "Meu é teu" em 2017 promete ser o sucesso para gaudio de milhares de jovens fãs. Diogo Piçarra irá certamente ser um dos músicos mais visualizados pelos milhares de fãs da Rádio Festival que disponibilizaram desde muito cedo para estar em frente ao palco.
Músicas mais conhecidas de Diogo Piçarra:
Diogo Piçarra - Meu é teu
Diogo Piçarra - História
Diogo Piçarra - Dialeto


Nos últimos anos não foi uma grande aposta pelos organizadores de festas nacionais, mas em 2017 e com êxitos bastante solicitados pelos jovens poderá ser um artista a ter em conta nos espectáculos de verão. Parcerias com Mikkel Solnado ou Richie Campbell poderão ser essenciais para um calendário de 2017 com mais concertos de Nelson Freitas.
Bo tem Mel
Miúda Linda
Break of Dawn

Artistas já confirmados

- Ana Malhoa
- Átoa
- Augusto Canário
- Bandalusa
- Calema
- DAMA
- Deolinda Kizimba
- Diogo Piçarra
- Florência
- José Malhoa
- Los Cavakitos
- Manue Morais e Lurdes Sousa
- Marco Paulo
- Maria Lisboa
- Matias Damásio
- Mickael Carreira
- Nelson Freitas
- Paulo Amen
- Paulo Gonzo
- Sandre Ibérico
- Santamaria
- The Guest
- The Luckie Duckies
- Tony Carreira