Avançar para o conteúdo principal

CARTAZ FRUTOS 2016 @ CALDAS DA RAINHA

A Frutos 2016 decorre de 19 a 28 de Agosto nas Caldas da Rainha.

Programa Frutos 2016 @ Caldas da Rainha

A Feira Nacional de Hortofruticultura das Caldas da Rainha nomeada este ano Frutos 2016 volta a ser a principal feira económica das Caldas da Rainha este verão.

Aqui serão conhecidos muitas das principais actividades empresariais do concelho e da região com um grande destaque para a Hortofruticultura. Apesar desta ter tido uma grande pausa, promete desta vez voltar para ficar numa altura em que muitos visitam não só as Caldas da Rainha como a Lagoa de Óbidos ou as praias da Foz do Arelho.

Pokemons na Feira Frutos 2016

Neste verão muitos serão aqueles que irão à Frutos 2016 para caçar pokemons. Os pequenos monstros que têm dominado as férias de verão de muitos pais e das baterias dos telémoveis dos mais novos irão ter um lugar especial na Frutos 2016. O Pokemon Lounge será um espaço dedicado aos fãs dos pokemons que não terá apenas lures como é habitual em muitos espaços, mas terá também quizzes, pedipapers, atividades de team building e concursos. Este espaço estará localizado perto no Parque nas Caldas da Rainha onde os jogadores já tradicionalmente têm o habito de frequentar todas as noites para apanhar alguns dos mais raros pokemons da pokedex.

Descobre 30 pokestops nas Caldas da Rainha

Cosplay nas Caldas da Rainha

E se os pokemons não são propriamente a tua praia e preferes a cultura manga e o anime que tal um concurso de cosplay para todos aqueles que gostam de encarnar algumas das personagens favoritas da banda desenhada japonesa. Será vários os eventos que passaram na Feira dos Frutos 2016 para que muitos cosplayers possam passar pela Feira e quem sabe ganhar o prémio de melhor Cosplayer da Frutos 2016.

Concertos

HMB são as iniciais de Heber Marques Band. Na verdade Heber marques é um dos vocalistas que é acompanhado por Joel Silva na bateria, Daniel Lima nos teclados, Fred Martinho e Joel Xavier na guitarra e no baixo respectivamente. Já vai longe o ano 2007 quando os amigos juntaram-se para formar uma banda que tinha no soul e R&B as suas raízes. Depois de terem actuado em palcos nacionais bastante importantes como o Optimus Alive os HMB continuam a mostrar em Portugal o porquê de terem um projecto cada vez mais particular e vencedor no panorama da música portuguesa. Este será um dos concertos das Caldas da Rainha a não perder este ano.
Músicas mais conhecidas dos HMB:
O amor é assim (ft. Carminho)
Feeling
Não me deixes partir

Os "The Black Mamba" são um grupo composto por Pedro Tatanka e Miguel Casais.  Depois de algumas apresentações em clubes lisboetas em 2010, o salto para o estrelato foi imediato, algo que qualquer um deles tinha já sentido uma vez que qualquer um deles tinha sido músico de grandes nomes como Gabriel o Pensador, Áurea ou Richie Campbell. Ao longo, dos últimos lançaram dois álbuns na soul music, blues e funk. Vários são os temas que também tem em colaboração com outros artistas como é o caso de Áurea ou Boss AC. Esta será uma excelente oportunidade de ver uma das bandas da nova geração na Frutos 2016.


Miguel Araújo é cada vez menos um nome desconhecido no panorama nacional. Apesar de todos cantarolarem muitos dos seus temas, ainda há muitos portugueses que não conhecem este artista pela seu nome. Depois dos N concertos com António Zambujo, 2016 promete trazer muitos concertos durante este verão. Nas Caldas da Rainha, Miguel Araújo será certamente um dos artistas com mais plateia para ouvir os seus temas mais conhecidos.
Os Maridos das Outras
Balada Astral
Dona Laura


António Zambujo é um dos nomes mais requisitados de 2016 pelo seu exponencial sucesso nas rádios nacionais de temas como "Pica do 7" ou mais recentemente o sucesso "Nada Errado" com Dengaz. Muitos portugueses este ano vão ter a possibilidade de ver ao vivo este que é um dos melhores letristas e intérpretes nacionais.
Pica do 7
Lambreta
Flagrante



Pedro Abrunhosa (e o Comité Caviar) continua a ser um dos mais nomes mais conhecidos da música nacional dentro de fronteiras. Os sucessos do artista do Porto continuam a ser divulgados pelas rádios nacionais, e muitos deles tornaram-se hinos de Portugal. Pedro Abrunhosa terá mais um ano cheio de concertos por todo o país.
Toma conta de mim
Tudo o que eu te dou
Para os braços da minha mãe



Ana Moura é uma das artistas nacionais mais requisitadas em todo o mundo. Para além, de muitos concertos internacionais, são bastantes datas aquelas que vai ter em 2016 em território nacional. "Moura" vai tocar em muitos locais em Portugal com alguns dos temas que hoje em dia mais tocam na rádio.
Os Búzios
Desfado
Dia de Folga



Preço dos Bilhetes

Passe 10 dias - 10 €
19 de Agosto - 3 euros
20 de Agosto - 3 euros
21 de Agosto - 2 euros
22 de Agosto - 2 euros
23 de Agosto - 2 euros
24 de Agosto - 2 euros
25 de Agosto - 3 euros
26 de Agosto - 3 euros
27 de Agosto - 3 euros
28 de Agosto - 3 euros

Programa da Feira

19 de Agosto - HMB
20 de Agosto - The Black Mamba
21 de Agosto - Herman José
22 de Agosto - The Lucky Duckies
23 de Agosto - Salmoura + Nelson Rodrigues e Amigos
24 de Agosto - Cave Story + Declínios
25 de Agosto - Miguel Araújo
26 de Agosto - Fernanda Paulo + António Zambujo
27 de Agosto - Pedro Abrunhosa
28 de Agosto - Ana Moura

Festivais por Portugal em 2024

Novidades que vais querer ver

Festas por Portugal em 2024

Concertos e Agendas em 2024