Avançar para o conteúdo principal

CARTAZ FESTAS DOS PESCADORES 2016 @ SANTA LUZIA

As Festas dos Pescadores 2016 decorre de 12 a 15 de Agosto em Santa Luzia, Tavira.

Programa Festas dos Pescadores de Santa Luzia 2016

Principais Concertos

Conhecidos  através do Traddio os 4 jovens alentejanos assinaram contrato com a Universal Music e gravaram "A Idade dos Inquietos". Com inspiração no pop rock nacional, os Átoa abriram no ano passado para Jessie J no Meo Arena, e este ano já contam com mais de 50 datas de concertos por todo o país. Será de esperar que depois deste concerto poucos não reconheçam as músicas mais conhecidas dos Átoa.

Depois dos prémios ganhos no passado como vencedor do programa "Ídolos" em 2012 ou ter sido o melhor Youtuber musical em Portugal vêm os concertos, e 2016 promete ser um ano pródigo em espectáculos ao vivo para Diogo Piçarra. Depois dos concertos no CCB ou na Casa da Música, seguir-se-ão as festas de verão por Portugal fora em 2016.
Breve


Um dos históricos músicos nacionais continua a apresentar-se com a mesma vivacidade dos primeiros dias de carreira. Com mais de 70 anos, Quim Barreiros continua a mostrar nos seus concertos o atrevimento dos artistas minhotos. As suas músicas de duplo sentido continuam a fazer furor por todos os concertos, e em 2016 continuará a ser certamente um dos artistas com mais concertos em Portugal.
- A Cabritinha
- A Garagem da Vizinha
- Bacalhau à portuguesa

Programa das Festas dos Pescadores 2016

12 de Agosto
- Átoa
- Dj Kota
- Dj Xdupe

13 de Agosto
- Diogo Piçarra
- Dum som Ritmo
- Dj jinga
- Dj Guz

14 de Agosto
- Raquel Tavares
- Lurdes Caetano
- Márcio Gonçalves
- andré Catarino
- Uzananas

15 de Agosto
- Quim Barreiros
- Cristiano Martins
- Fogo de Artifício