Avançar para o conteúdo principal

CARTAZ FEIRA DO PRESUNTO 2016 @ MONCHIQUE

A Feira do Presunto de Monchique 2016 decorre nos dias 23 e 24 de Julho no Parque de São Sebastião em Monchique.

Cartaz Feira do Presunto de Monchique 2016

A Feira do Presunto 2016 está de volta a Monchique com muitos motivos para dar uma visita ao Parque de São Sebastião.

O tradicional presunto da Serra de Monchique será o personagem principal da Feira do presunto onde para além do presunto os visitantes poderão degustar a doçaria, o pão, o medronho e outros produtos algarvios.

Mas são poucos aqueles que irão ficar apenas pelos sabores algarvios, querendo também ver o melhor que esta Feira do Presunto 2016 tem para dar em Monchique.

Os sabores juntar-se aos dois concertos de dois grupos bastante populares por todo o país.



Feitos em Peniche os Némanus são dois irmãos que andam na estrada a animar festas e festivais desde 2001. Já com 15 anos de carreira já passaram em palcos ilustres como foi o caso do Coliseu dos Recreios em Lisboa. A música dos Nemanus chama a uma contagiante energia, com raízes na música latina ou afro, os Né e Hérder Vieira continuam a arrastar as multidões por onde passam. Em Monchique não será diferente e o som dos Némanus irá ser ouvido por todo o recinto.

Os Azeitonas foram criados em 2002 quando abençoados pela mão de Rui Veloso criaram os seus primeiros temas lançando o seu primeiro álbum "Um pouco ao tanto atarantado". O rock alternativo proveniente do Porto continua a ser a sonoridade preferida desta banda que tem como vocalistas principais Marlon, Nena e Miguel Araújo, auxiliados por Salsa. Vários foram os hits ao longo dos anos sendo talvez "Anda Comigo ver os Aviões, o seu single mais conhecido, e o mais pedido nos seus espetáculos. Apesar de apenas terem tido uma nomeação para Best Portuguese Act dos MTV European Awards, os Azeitonas continuam a ser consistentemente aclamados como uma das melhores bandas em palco. Em Monchique mostrarão certamente o porquê destes elogios, e o público da Feira do Presunto 2016 terá muito para cantar nas suas letras.


Festivais por Portugal em 2024

Novidades que vais querer ver

Festas por Portugal em 2024

Concertos e Agendas em 2024