Avançar para o conteúdo principal

DAMA, JOSÉ MALHOA E DIEGO MIRANDA EM PAYERNE

Concerto junta DAMA, Diego Miranda e José Malhoa no Hall des Fetes, Payerne, na Suiça.


Será no dia 4 de Junho que alguns dos melhores músicos portugueses nos géneros musicais vão visitar os emigrantes na Suiça. Payerne vai receber no seu salão de festas DAMA, Diego Miranda e José Malhoa, assim em como alguns músicos locais que vão aproveitar esta ocasião para mostrar um pouco da música que também é criada por emigrantes fora de Portugal.

Conhecidos como um dos grupos mais relevantes em Portugal, os DAMA começam a fazer os seus primeiros concertos para as comunidades portuguesas fora das fronteiras nacionais. Depois de no ano passado terem feito 187 concertos em território nacional com  os temas de "Uma Questão de Principio" este ano, são os temas de "Dá-me um segundo" que tem sido as principais estrelas dos concertos de 2016. "Não dá" ou "Eu não faço questão" são dois temas obrigatórios no concerto dos DAMA, ao qual muitos portugueses da Suiça irão fazer dezenas de quilómetros na Suiça à semelhança de muitos fãs que em Portugal fazem centenas de quilómetros para acompanhar a banda.

Há semelhança dos DAMA, para gerações diferentes José Malhoa e Diego Miranda vão ser bastante aplaudidos sendo que o primeiro deverá abrir a matiné a partir das 19 horas a quando da abertura de portas, e Diego Miranda deverá fechar a noite com alguns dos seus maiores sucessos.

São estes concertos que aproximam novamente todos aqueles que tiveram de partir para outros países mas que com pequenas festas de língua portuguesa regressam a casa nem que seja por uma tarde.




Festivais por Portugal em 2024

Novidades que vais querer ver

Festas por Portugal em 2024

Concertos e Agendas em 2024