Avançar para o conteúdo principal

CARTAZ SEASIDE SUNSET SESSIONS 2016 @ PAMPILHOSA DA SERRA

O Seaside Sunset Sessions 2016 decorre de 12 a 21 de Agosto na Praia Fluvial da Pampilhosa da Serra.

Programa Seaside Sunset Sessions 2016

Apresentação

Depois de duas edições que tiveram em comum o sucesso e a grande afluência de pessoas, a Câmara Municipal da Pampilhosa da Serra e  o naming sponsor Seaside, procuram em 2016 elevar o nível do festival dum pequeno festival local, para um festival nacional.

Esta é uma grande aposta do Presidente da Câmara, José Brito que pretende não ter apenas mais umas festas do concelho, mas sim uma festa que procure chamar juventude a um dos municipios do interior profundo do país. A receita na prática é simples: diversão, campismo e alguns dos melhores djs mundiais.

Não percas aqui o programa das Festas do concelho da Pampilhosa da Serra 2016

Na apresentação do Seaside Sunset Sessions 2016 no Lisbon Story Hotel, tanto a Pampilhosa da Serra representada pelos seus mais altos dignitários como o principal patrocinador, indicaram que o investimento  de cerca de 250 mil euros terá um retorno bastante substancial não só em termos económicos para as empresas locais como para a imagem da Pampilhosa da Serra que não é apenas a terra do Tony Carreira, um dos filhos da Pampilhosa da Serra e grande artista do panorama musical português.

Pampilhosa da Serra

A Pampilhosa da Serra é município que tem perto de 5000 habitantes residentes num concelho que tem perto de 400 quilómetros quadrados de área. Com mais de 30% dos habitantes com mais de 65 anos é importante o rejuvenescimento do concelho atraindo não só jovens de municípios vizinhos como os olhos de muitos dos que hoje em dia procuram apoios ao nascimento. É com este intuito que surgem novas iniciativas locais para que tanto o Seaside Sunset Sessions como outras medidas possam levar visitantes a comprovarem a qualidade de vida dum concelho do interior do país.

Cartaz

Ao contrário das Festas do concelho que tem datas diferidas do Seaside Sunset Sessions, este evento que decorre numa plataforma junto ao Rio Unhais vai apresentar como tem sido habitual djs de renome internacional.

Depois de nos últimos dois anos terem passado pela Pampilhosa da serra djs como Kura, Mastiksoul, Pete Tha Zouk ou Dj Ride, o nível este ano é elevado para dois cabeças de cartaz que figuram na lista da Dj Top 100 Mag.
Depois de ter actuado no Tomorrowland, e ser considerado o Dj nº 34 do Top 100 de 2015, Yves V vai actuar na Pampilhosa da Serra demonstrando que a melhor EDM também pode ser ouvida no interior. Serão certamente muitos aqueles que virão de Lisboa para ver o renomado dj.

Mas o cartaz de dia 19 não fica completo se não referirmos uma das melhores duplas de produtores nacionais. Os Karetus irão actuar antes de Yves V demonstrando que a produção de EDM em Portugal está bem assegurada.

No dia seguinte será mais um dj a figurar no top 100 da EDM a atuar num dos mais vibrantes palcos de música electrónica em Portugal. Diego Miranda está em 58º lugar, mas é certamente um dos primeiros no coração dos portugueses. Depois de já ter passado pelo Tomorrowland e pelos maiores festivais de música electrónica por todo o mundo, é a vez de Diego Miranda passar pelo Seaside Sunset Sessions 2016.

No mesmo dia irão também actuar DJ Riot, conhecido e renomado por fazer parte de um dos mais vibrantes grupos da cena house e kuduro nacional: os Buraka Som Sistema. O Dj Rob Willow e Oscar Dj completam o dia 20 de Agosto que promete ser um dos mais importantes dias do ano para todos os jovens que vão estar na Pampilhosa da Serra.

Campismo

Como o Festival decorre de 12 a 21 de Agosto, e a oferta hoteleira ainda é escassa para o sucesso do festival, uma boa alternativa será o Camping e o Glamping que estará disponível para todos os que querem visitar a Pampilhosa da serra não só durante os dois dias principais do festival como todos os outros onde muitas actividades valerão o prolongamento da estadia. O campismo junto à Praia Fluvial  será gratuito e terá uma lotação de 500 lugares procurando receber o melhor possível todos aqueles que elegerem a Pampilhosa da Serra como local preferencial para passar uma parte das suas férias de verão. Estão ainda disponíveis opções de Glamping com valores diários que variam entre os 10 euros para duas pessoas e os 38 euros para oito pessoas.

30 utensílios a não esquecer de levar para o campismo

Como Chegar à Pampilhosa da Serra?

Uma das opções é através da Rede Expressos que oferece bilhetes com um desconto de 25%.





Partilha este programa com os teus amigos
Comenta e dá a tua opinião sobre este festival