Avançar para o conteúdo principal

CARTAZ MADE IN PORTUGAL @ YVERDON

O Festival Made In Portugal decorre no dia 21 de Maio no Patinoire D'Yverdon.

Made In Portugal Yverdon 21 de Maio

Depois de no ínicio do mês Zurich ter recebido o maior festival das comunidades com Agir, Dj Vibe, Landrick e Boy Teddy, o Made In Portugal irá passar agora por Yverdon com alguns dos melhores artistas portugueses nos diversos estilos musicais.

Conhecida a paixão nacional pela música, nas comunidades portuguesas continua a ser ouvida música nacional não só pelos que nasceram em Portugal, como a segunda geração que ainda fala em português e gosta da música nacional. 

Quim Barreiros será um dos primeiros artistas a actuar, sendo um dos ícones do Minho donde saíram muitos emigrantes para todo o mundo, Quim Barreiros é conhecido com as suas músicas divertidas sempre com um segundo sentido.

Paulo Gonzo será outro artista que tem muitos fãs em Portugal que irá actuar em Yverdon. Sendo o seu maior sucesso "Jardins Proibidos" o artista cimentou a sua carreira ao longo dos anos com temas que ficaram conhecidos do público em geral na lingua de Camões e alguns temas também em inglês. Em Yverdon, Paulo Gonzo deverá apresentar alguns dos seus sucessos assim bem como alguns dos temas que apresentou no ano passado nos maiores palcos nacionais como foi o caso do MEO Arena.

De outra geração e para uma geração mais nova que prefere talvez o kizomba à música pop, teremos no Festival Made In Portugal em Yverdon Boy Teddy. Ele que já é repente nestas andanças de festivais para as comunidades é sempre muito bem aceite com os seus temas de sonoridades afro. "Number One" ou "Já decidi" serão temas obrigatórios na actuação de Boy Teddy, ele que tem temas bastante conhecidos na telenovela única mulher acompanhada por milhares de emigrantes por todo o mundo.


O último artista a actuar no dia 21 de Maio será o português Dengaz. Em Portugal é considerado um dos melhores rappers nacionais conseguinto hit após hit este ano. Depois de "Dizer que não" sucesso que compartilha com Matay, Dengaz lançou agora um novo single com o tema "Nada Errado" (Ela adora o vagabundo) tema que compartilha com António Zambujo. Este será sem sombra de dúvidas o cantor mais desejado por todos aqueles que gostam do hip hop nacional e letras muito relacionadas com o amor.