Avançar para o conteúdo principal

CARTAZ FESTAS DE CARNIDE 2016 @ POMBAL

As Festas de Carnide 2016 decorrem de 4 a 8 de Agosto em Carnide, concelho de Pombal.

Programa Festas de Carnide 2016 Pombal

Uma das principais freguesias do concelho de Pombal comemora as suas festas no ínicio de Agosto, período em que muitos dos seus "filhos" voltam do estrangeiro para passar o mês de férias em Carnide.

Por esta altura a freguesia mostra o que melhor tem num formato de festa, mostrando os seus produtos regionais, as suas empresas, numa festa onde não faltam as tasquinhas, as fartura e as diversões para os mais novos e os mais "experientes".

Mas são os concertos que levam muitos milhares até à freguesia não só de freguesias vizinhas como de concelhos vizinhos de Pombal.

O ecletismo dos concertos levará a que diversas gerações possam passar pela frente do palco para ver géneros musicais que passam pela música popular, música pop e mesmo pelo humor.

Concertos

O primeiro grande concerto será com David Antunes & The Midnight Band. Considerado um dos melhores músicos da nova geração o músico proveniente de Leiria, conhece bem o concelho de Pombal, e os pombalenses  terão muito gosto em ouvir mais uma vez um grupo que já era seu conhecido mesmo antes de David Antunes ser uma das principais estrelas do programa da RTP 5 para a meia noite.


Nos dois dias seguintes o humor junta-se com a música popular e Quim Rosas e Zeca Estacionâncio e os 4 Mens vão dar a alegria a todos aqueles que se deslocarem às Festas de Carnide.

Mas será no último dia de festa que se prevê a maior quantidade de público nas Festas de Carnide. A estrela que vai subir ao palco é Mickael Carreira que no ano passado encheu pela primeira vez o Meo Arena. Este ano tem passado por algumas das localidades por onde ainda não tinha passado para além de se esperar mais um ou dois grandes concertos para o final do ano. Entretanto será Carnide a ter a sorte de ver este músico ao vivo com todos os sucessos reconhecidos e o "Bailando" não vai faltar.

Programa das Festas de Carnide 2016

5 de Agosto - David Antunes & The Midnight Band
6 de Agosto - Quim Roscas e Zeca Estacionâncio
7 de Agosto - 4Mens
8 de Agosto - Mickael Carreira

 

Festivais por Portugal em 2024

Novidades que vais querer ver

Festas por Portugal em 2024

Concertos e Agendas em 2024