Avançar para o conteúdo principal

NESPRESSO: PRODIGIO COM BLUETOOTH

Prodigio é a nova coqueluche da marca Nespresso. Controlada por bluetooth a nova máquina tem funcionalidades que vai querer ter em sua casa. 


Quantas vezes está com os amigos na conversa e nem sequer apetece ir à cozinha tratar dos cafés? Nós trazemos a solução que pelo menos agiliza este problema.

O seu nome é Prodigio e é a nova máquina da nespresso que permite a todos os utilizadores Nespresso a poderem facilmente controlar uma grande parte das funcionalidades da máquina através da aplicação Nespresso.


Todas aquelas tarefas que só nos ocupam tempo no dia-a-dia poderão ser agora confortavelmente planeadas através do ecrã do seu smartphone:

- Preparação remota do seu Grand Cru favorito;
- Agendamento da extração de café para uma determinada hora;
- Encomenda de cápsulas facilitada;
- Notificação e pedido de kits de descalcificação;
- Notificação de depósito de cápsulas cheio;
- Notificação de depósito de água vazio;
- Notificação de manutenção;
- Turn-off automático.

A Nespresso oferece não só a conveniência como a comodidade de preparar o teu Grande Cru favorito através de Bluetooth.

A Prodigio está disponível nas cores Silver e Titan permitindo múltiplas configurações e selecção de três tamanhos de chávena: ristretto, espresso ou lungo.

A máquina Prodígio poderá ser adquirida a partir de dia 1 de Março (mesmo a tempo do dia do pai) nas Boutiques e Clube Nespresso com um preço de 199 euros.

Para quem ainda não tem a aplicação da Nespresso, poderá fazer uma visita à App Store ou ao Google Play e ver todas as mais valias desta nova máquina Nespresso.

Festivais por Portugal em 2024

Novidades que vais querer ver

Festas por Portugal em 2024

Concertos e Agendas em 2024