Avançar para o conteúdo principal

DAMA NO ROCK IN RIO

D.A.M.A. no Rock In Rio seria para muitas um sonho, mas na verdade isso vai acontecer no dia 28 de Maio.

Showcase de DAMA
DAMA são a surpresa nacional no Palco Mundo do Rock In Rio 2016
Para todas aquelas fãs que desesperam para ver qualquer concerto dos três meninos que no ano passado derão perto de 200, vão ter um bónus este ano. Um bónus caro para os pais, visto que este é um dos festivais mais caros por dia a realizar em Portugal, mas no mesmo dia para além de verem os D.A.M.A. poderão ainda ver Ivete Sangalo e Maroon 5... pormenores.

Fã que é fã de DAMA vai estar logo á abertura de palco para ver os três jovens que foram o maior fenómeno depois do DZRT, eles que foram a única boysband a passar pelo Rock In Rio.

Agenda de concertos de DAMA para 2016

Os D.A.M.A. terão a honra de serem os únicos artistas nacionais para além dos Xutos e Pontapés a compartilharem o Palco Mundo com estrelas como Bruce Springsteen, Marron 5, Queen + Adam Lambert entre muitos outros.

Novo videoclip de DAMA: Primeira Vez

Para todas aquelas que diziam "Não Dá" para ir ao Rock In Rio, e outras que diziam "Ás Vezes" até poderá dar não poderão ser "Desajeitadas" a pedir bilhetes aos pais, porque senão vão ficar apenas a ouvir pelo telemóvel da "Luísa"

Cartaz completo do Rock In Rio 2016

Os bilhetes para o Rock In Rio 2016 continuam á venda e serão de aproveitar todas as promos que haverão de forma a adquirir os bilhetes de forma mais cómoda e menos dispendiosa.

Deixamos aqui as fotos do showcase da apresentação dos DAMA no Rock In Rio.

 

Data: 2016-02-10
Fotografia e texto: Pedro Figueiredo