Avançar para o conteúdo principal

CONCERTO DE ESTRELAS DIA 9 DE MARÇO EM LISBOA

Um concerto de boas vindas ao novo presidente vai marcar com alguns melhores artistas nacionais.


O concerto para a juventude que terá entrada gratuita com limitação do espaço da praça do municipio irá decorrer no dia 9 de março pelas 20 horas e terá actuações de alguns dos melhores artistas nacionais.

E há concertos para todos os gostos, desde José Cid até Diogo Piçarra. São dois ídolos de duas gerações diferentes e de estilos completamente diferentes. Mas se um concerto que junta os dois portugueses é estranho que tal juntar Anselmo Ralph.

Ainda não foi agora que houve uma "Única mulher" na presidência mas o artista angolano destaque para muita juventude também será uma das presenças mais desejadas deste concerto. E não ficamos por aqui.

Se há o ídolo de todos aqueles que tomarão portugal como sua segunda pátria, então a música da pátria, ou seja o hino nacional vai ser cantado por uma das suas filhas mais famosas fora de fronteiras. Mariza que interpreta entre outros "Gente da minha terra" vai dar o melhor de si para cantar "A portuguesa" que muito emociona todos os que tiveram de emigrar no tempo do antigo presidente.

Mas a lista ainda não termina aqui, porque Portugal não é só artistas de Lisboa e arredores, um dos artistas mais populares da cidade do Porto também vem a Lisboa: Pedro Abrunhosa. A cidade que encheu o MEO Arena vai receber um dos mais respeitados artistas de Portugal.

HMB e Paulo de Carvalho completarão a lista de presenças na Praça do Município.

O concerto começa por volta das 20 horas e terá a presença das mais altas individualidades da nação, e um convite a todos passarem para ver o concerto memorável.