My Sound Mag

Cartazes, Horários e música

Música, Televisão e...

2015/08/13

CARTAZ FEIRA ANUAL 2015 @ CUBA

Logotipo Feira Anual de Cuba 2015

A Feira Anual está de volta a Cuba na edição de 2015 que decorre de 3 a 7 de Setembro

A Feira anual de Cuba está de volta para mostrar o que melhor se faz no concelho de Cuba em particular nesta região alentejana seja na actividade económica, industrial, cultural ou nas associações sociais e do estado que normalmente se encontram nos seus expositores. Por falar em expositores são bastantes as dezenas de expositones onde este ano os visitantes poderão ver tudo um pouco desde o artesanato regional aos comes e bebes para forrar os estômago.

A música também não poderia faltar com excelentes artistas a atuarem todas as noites com géneros musicais bastante distintos, mas sempre com a qualidade e popularidade sempre presentes.



Os D.A.M.A serão o primeiro grande grupo a actuar na Festa Anual de Cuba 2015. Adorados e admirados por muitos jovens o grupo dos três jovens de Lisboa irão certamente brilhar em mais um de mais de uma centena de concertos que tiveram e ainda hão de ter ao longo de 2015, sendo um dos grupos mais populares deste ano. Para delícia de muitos jovens irão cantar no dia 3 de Setembro temas como "Às vezes", "Balada do desajeitado" e muito mais.

Dois artistas irão partilhar o estrelado do segundo dia, se um é pro em parcerias e duetos que já fez com bastantes artistas sempre com um grande sucesso, Mikkel Solnado, o outro grupo já teve como principal honra abrir o concerto da Jessie J no Meo Arena, em Lisboa: os Àtoa. Ambos têm canções que já passaram bastante na rádio, estando a dar os primeiros passos na vida de estrada.
Os senhores que se seguem no dia 5 de Setembro são hoje em dia um dos mais antigos grupos a cantar música por essas estradas fora provenientes de uma cidade que não Lisboa. Os Quinta do Bill tem uma história que falam por si, e músicas tão conhecidas como "Filhos da Nação", "Se te amo" e muito mais. É um concerto para ver e rever sempre que possível, para contrastar aos mais novos que hoje em dia começam a pisar os trilhos destes grandes senhores da música nacional.

E se este ano Cuba não poderá ver os Trovante, poderá ter algumas das melhores músicas dos Trovante cantadas pelo seu principal vocalista: Luís Represas. Depois de ter deixado o grupo, Luís Represas continuou a cantar os temas que o tornaram mais conhecidos, assim bem como outras criações que entretanto começou a cantar a solo. Esta poderá ser mais uma oportunidade de ver outro artista que já leva mais de 30 anos de carreira.

O último dia será protagonizado por um dos músicos que cada vez tem uma presença maior nos palcos nacionais na animação de grandes festas. Ruben Baião continua a animar grandes plateias e a Festa Anual de Cuba será um excelente exemplo do que este artista poderá fazer a solo.

Deixamos o programa musical completo da Feira Anual de Cuba 2015:

3 de Setembro - D.A.M.A. + Vozes do Sul + Dj GUTU
4 de Setembro - Mikkel Solnado + Àtoa + Dj Barão + Dj Sunlize
5 de Setembro - Quinta do Bill + Dj Seven + Dj Eddie Ferrer
6 de Setembro - Luis Represas
7 de Setembro - Ruben Baião