Avançar para o conteúdo principal

CARTAZ SÃO JOÃO DO ENTRONCAMENTO 2015

Cartaz Festas de São João 2015 no Entroncamento

José Cid vai ser o cabeça do cartaz das Festas de São João 2015 no Entroncamento, nas festas que vão de 15 a 24 de Junho para 10 dias de muita festa e animação na cidade ferroviária.

Mas antes da música há que salientar o novo espaço das festas. Depois de terem sido realizadas no Largo José Duarte Coelho, em frente da Câmara Municipal e nos útlimos anos ter sido realizada no espaço multiusos onde normalmente é realizado o mercado semanal, este ano as Festas de São João vai ser realizada no Parque Verde do Bonito, onde para além do espaço ser bastante maior que os anteriores terá a bela vista da albufeira.

Para o novo espaço das Festas de São João o cartaz indica não só o concerto de José Cid a realizar no último dia de festa na noite de 24 de Junho pelas 22 horas, mas também o ínicio da carreira de vários jovens e bandas de Abrantes assim bem como o Orfeão de Abrantes e ranchos folclóricos para todos aqueles que gostam das tradições. Para além das tradicionais tasquinhas, e expositores, os jovens poderão divertir-se nos insufláveis e divertimentos diversos.

O programa será brevemente consultado aqui, para que nada falhe nas Festas de São João 2015.

Moras no Entroncamento ou perto do Entroncamento, vê aqui as festas que poderás ter este Verão:
Festas de Abrantes 2015