Avançar para o conteúdo principal

CARTAZ FEIRA DA ALHEIRA MIRANDELA 2015

A Feira da Alheira 2015 decorre entre 6 e 8 de Março no Parque do Império em Mirandela.


Conhecida iguaria nacional, a alheira é um dos icones da cidade de Mirandela com honras de festa e feira gastronómica, para que nesta altura onde são feiras festas do fumeiro por todo o país, possa divulgar o produto que muito dinamiza a economia local.

Este ano a aposta da organização, da qual faz parte a Câmara Municipal de Mirandela e a Associação MIRCOM, passa essencialmente pela expansão do evento não só no aumento de expositores locais e nacionais que irão prendar os visitantes não só com inúmeras formas de fazer a alheira, mas também com outros pratos relacionados ou não com este prato tão tipico de Trás os Montes. O aumento da Feira da Alheira 2015 passa também pelo número de dias que passou de 2 para 3, possibilitando não só a visita de personalidades ilustres como o primeiro ministro Dr. Pedro Passos Coelho, como ao longo do fim de semana ter espetáculos musicais, provas de Todo o Terreno, e mesmo o habitual programa dos domingos à tarde na TVI "Somos Portugal".

Brevemente irá estar disponivel o programa completo desta que promete ser a maior Feira da Alheira de Mirandela de sempre.