Avançar para o conteúdo principal

100 PESSOAS NUM CONCERTO DE BASTILLE

Depois de terem dado um concerto para qualquer coisa como 40.000 pessoas no NOS Alive 2014, os Bastille actuaram para uma plateia muito reduzida.

Concerto de Bastille
Bastille actuaram para 400x mais pessoas em Lisboa do que neste último concerto em Londres
Se o teu sonho é teres os Bastille a tocarem só para ti, então perdeste uma excelente oportunidade. Os Bastille tocaram para pouco mais 100 pessoas numa apresentação a favor da instituição War Child.

O Sofar Sounds é um evento intimista que leva algumas das melhores bandas do mundo a mais de 50 cidades por todo o mundo.

Dan Smith referiu que não davam um concerto assim à muito tempo e que é excelente poder apanhar o metro e vir tocar a Londres (uma vez que todos os membros da banda moram na capital britânica.

A mecânica do sorteio dos lugares do concerto passou por todos os candidatos fazerem uma doação e o sorteio elegeu os felizardos que poderam estar neste concerto tão especial. Este não foi o primeiro concerto dos Bastille com o Sofar; a banda quando ainda não era muito conhecida tocou neste evento em 2011.



Para todos aqueles que querem ver algumas fotos e videos deste concerto poderão ver no facebook do Sofar como correu.

Fica a dica para a rádio que normalmente convida bandas para fazer concertos exclusivos de convidar este verão algumas das bandas que irão encabeçar os festivais de verão.

Quem não gostaria de ver John Legend num concerto exclusivo para 20 ou 30 pessoas?