Avançar para o conteúdo principal

CARTAZ ROCK NA VILA 2015 @ VILA DE REI

Cartaz Rock na Vila 2015

O Festival Rock Na Vila 2015 está de volta para a sua 12ª edição nos dias 5 e 6 de Junho, em Vila de Rei.

Depois de ter sido nomeado para Melhor Festival Urbano, Melhores WC's, Melhor Campismo e Melhor Festival de Pequena Dimensão pelos Portugal Festival Awards 2014, o Festival Rock na Vila 2015 iniciou o ano a apresentar os nomes que vão ser as principais estrelas da tenda electrónica.

Diego Miranda no Rock na Vila 2015
Uma das principais atrações do programa do Festival Rock na Vila 2015 será Dj Diego Miranda
Dj Diego Miranda está pelo segundo ano consecutivo no Top 100 da Dj Mag. Embora tenha descido alguns lugares este continua a ser um dos djs nacionais mais requisitados internacionalmente. Por Portugal continua com os seus espetáculos sempre cheios. Esta será uma excelente oportunidade de ver gratuitamente um dos melhores dj's do mundo no Festival Rock na Vila 2015.



Um dos mais conhecidos apresentadores de televisão e animadores de muitas festas e festivais por esse país fora também irá animar este ano a Tenda Electrónica. Dj Francisco Alvim irá dar música até às tantas da manhã a todos aqueles que conseguirem resistir.



Para quem não conhece, o Festival Rock na Vila é de entrada livre, campismo gratuito junto a praias fluviais e com muito desporto radical para passar os dois dias sem qualquer tédio. Este será um excelente programa para o primeiro fim de semana de Junho.