Avançar para o conteúdo principal

CARTAZ SUPER BOCK SUPER ROCK 2015

O Super Bock Super Rock está de volta de 16 a 18 de Julho de 2015 e a 21ª edição do festival está recheada de novidades. O Super Bock Super Rock regressa a Lisboa ao Parque das Nações.
 
Conhece o cartaz do Super Bock Super Rock 2015


Quais os concertos do Super Bock Super Rock 2015?

Florence and the Machine são a primeira confirmação do Festival Super Bock Super Rock e vão subir ao palco principal no dia 18 de julho.

Os sucessos "You've Got The Love", “Spectrum”, “Shake it Out” ou “Dog Days Are Over” são a imagem de marca da banda inglesa liderada por Florence Welsh. Para o 21º Super Bock Super Rock, no dia 18 de Julho espera-se a estreia ao vivo em palcos portugueses dos temas do novo álbum a ser editado em 2015.



Sting, um nome de dispensa apresentações está de regresso a Portugal.

O ex-membro dos Police, Sting iniciou a sua carreira a solo em 1989, tendo já colecionado numerosos prémios entre eles 10 Grammys e 2 Brit Awards, tendo vendido mais de 100 milhões de discos.

Com um currículo invejável resta-nos aguardar pelo concerto do Englishman in Lisbon confirmado para o dia 16 de Julho no palco principal do Festival Super Bock Super Rock 2015.




Blur ao vivo no Festival Super Bock Super Rock 2015. Depois do regresso às gravações com o novo álbum anunciado "Magic Whip" com lançamento agendado para 27 de abril de 2015, os Blur anunciam agora um concerto em Portugal.

A banda inglesa irá atuar no dia 17 de Julho no palco principal do Festival.

<

Os alemães Milky Chance vão fazer a sua estreia em Portugal no Palco Super Bock do Super Bock Super Rock Em 2014. O concerto estará inserido na digressão Europeia da banda onde farão a aparesentação do seu álbum de estreia “Sadnecessary”.




Mais um nome se junta ao cartaz do Super Bock Super Rock. Noel Gallagher sobe ao palco principal para apresentar o seu novo trabalho "Chasing Yesterday" onde se incluem os singles "In the Heat of the Moment" e "Ballad of the Mighty I". O ex-Oasis vem acompanhado pelos  High Flying Birds e certamente no alinhamento não faltará o êxito "Don't look back in Anger"




Mais três nomes se juntam ao cartaz da 21ª edição do Festival Super Bock Super Rock: dEUS, The Vaccines e Perfume Genious.

Os dEUS vão subir ao palco principal no dia 17 de Julho. Liderados por Tom Barman, as guitarras dos dEUS vem mostrar o que andaram a fazer ao longo de 20 anos sempre a inovar no rock e no pop experimental.


Os The Vaccines atuam no dia 16 de julho no Palco Super Bock e certamentre não irão faltar no alinhamento os sucessos de “What Did You Expect From The Vaccines” ou “Come of Age” ou o mais recente single “Handsome”. Ainda no dia 16, no Palco EDP estarão os Perfume Genius.



Frans Ferdinand & Sparks vão subir juntos ao Palco Super Bock no dia 18 de Julho, num concerto imperdível e de onde vai narcer uma nova sonoridade.



Bombay Bicycle Club, Savages e Palma Violets são as novas confirmações do Palco EDP. A juntar-se ao trio de artista agora confirmado estão os The Drums que vão atuar no Palco Super Bock no dia 17 de Julho.



Rodrigo Amarante é uma das principais referências da MPB da atualidade e junta-se ao cartaz da 21ª Edição do Super Bock Super Rock subindo ao palco principal no dia 18 de julho. Também no dia 18 de julho está confirmado o concerto de Benjamin Clementine no Palco EDP.


Unknown Mortal Orchestra, King Gizzard & The Lizard Wizard e Madeon juntam-se aos confirmados para o Festival Super Bock Super Rock. Os australianos King Gizzard & The Wizard Lizard e os norte-americanos Unknown Mortal Orchestra  atuam no Palco EDP no primeiro e segundo dia do festival, respetivamente. Madeon sobe ao palco principal no último dia, 18 de julho.


Uma dupla nacional de peso é a mais recente confirmação do Festival Super Bock Super Rock:  Jorge Palma & Sérgio Godinho juntos no Palco Super Bock a não perder no dia 17 de julho.




Os Little Dragon trazem a sua pop-rock-electrónica com sons dançáveis e muito melódicos e sobem ao palco Palco EDP, situado sob a pala do Pavilhão de Portugal, no dia 16 de Julho.

No dia 17 de Julho vamos poder rever os Kindness, a banda de Adam Bainbridge, que passou recentemente pelo Vodafone Mexefest 2014 onde apresentou o seu disco “Otherness”.



De Portugal chegam os Modernos que na véspera de apresentarem o seu novo EP, são confirmados para atuarem no Palco EDP no dia 18 de Julho.

Novas confirmações chegam do Festival Super Bock Super Rock com Gramatik, no dia 17 de julho, e Toro Y Moi, no dia 16 de julho, no Palco Carlsberg a garantir que não faltam os ritmos mais dançantes.



Para o Palco EDP está também confirmada a atuação de SBTRK no dia 16 de julho e Sinkane no dia 17 de julho.

Mirror People e Xinobi no dia 16 de julho, MGDRV e Stereossauro no dia 17 de julho e Criolo, Throes + The Shine e Djeff Afrozila no último dia do Festival, são os nomes que fecham a programação do Palco Carlsberg.

Enquanto não chegam mais confirmações, recorda aqui a edição de 2014 do SBSR [Reportagem]


Quanto custam os Bilhetes para o Super Bock Super Rock 2015?

Os Bilhetes para o Super Bock Super Rock 2015 já estão à venda nos locais habituais, com os preços que variam entre os 50 euros para o Bilhete diário e os 95 euros para o passe de 3 dias.

A partir de 15 de Dezembro estarão também à venda os Fã Pack exclusivo FNAC.

Há campismo no Super Bock Super Rock 2015?

Os festivaleiros poderão acampar no Lisboa Camping & Bungalows em Monsanto estando à disposição um pacote de bilhetes especiais.

O que levar para o campismo? 

Preço dos Bilhetes para o Lisboa Camping & Bungalows:
- 3 noites (entrada no dia 16 e saída no dia 19 de julho): 17 euros;
- 4 noites (entrada no dia 16 e saída no dia 20 de julho): 23euros;
- 5 noites (entrada no dia 15 e saída no dia 20 de julho): 29 euros.

Vão existir autocarros gratuitos farão a ligação entre o parque de campismo e o Festival.

Como chegar ao Super Bock Super Rock 2015?

O Festival Super Bock Super Rock vai decorrer no Parque das Nações, que oferece uma excelente localização em termos de acessos.

Na Estação do Oriente tens Comboios urbanos e longo curso, Metro e Transportes Rodoviários. O festival está ainda a 5 minutos do Aeroporto.



Quais as novidades da 21ª edição do Super Bock Super Rock?

O Super Bock Super Rock vai regressar a Lisboa naquele que é um regresso às origens, celebrando 20 anos depois da primeira edição em 1995.

Super Bock Super Rock vai regressar a Lisboa
O Festival vai contar com quatro palcos:

- Palco Super Bock na Sala Atlântico do Meo Arena
- Palco Carlsberg na Sala Tejo do Meo Arena
- Palco EDP no Pavilhão de Portugal
- Palco Antena 3 na Doca dos Olivais.

Conhece os palcos do Super Bock Super Rock no Parque das Nações


Cartaz Super Bock Super Rock 2015 (em atualização)

16 de julho
Palco Super Bock
– Sting
- Noel Gallager's High Flying Birds
- The Vaccines
- Milky Chance
- Madeon
Palco EDP 
– SBTRKT
- Little Dragon
- Perfume Genius
- King Gizzard & The Lizard
- Kate Tempest
- Captain Boy
Palco Carlsberg
- Toro Y Moi
- Mirror People
- Xinobi
Palco Antena 3
- Gala Drop
- Duquesa
- PZ

17 de julho
Palco Super Bock
– Blur
- Jorge Palma & Sérgio Godinho
- dEUS
- The Drums
Palco EDP 
– Bombay Bicycle Club
- Savages
- Kindness
- Sinkane
Palco Carlsberg
- Gramatik
- MGDRV
- Stereossauro
Palco Antena 3
- Best Youth
- Da Chick
- White Haus

18 de julho
Palco Super Bock 
– Florence and the Machine
- FFS (Franz Ferdinand & Sparks)
- Crystal Fighters
- Rodrigo Amarante
Palco EDP 
– Banda do Mar
- Unknown Mortal Orchestra
- Palma Violets
- Benjamin Clementine
- Modernos
Palco Carlsberg
- Criolo
- Throes + The Shine
- Djeff Afrozila
Palco Antena 3
- We Trust
- D'Alva
- Thunder & Co.

A edição de 2015 está por isso recheada de surpresas e contará com um cartaz recheado de boa música, quem não vai perder o Festival Super Bock Super Rock?