Avançar para o conteúdo principal

QUIDAM @ MEO ARENA [REPORTAGEM]

O Cirque do Soleil regressou ao Meo Arena para o tradicional espetáculo de Natal.

Quidam em Meo Arena

Para quem já está farto dos tradicionais circos nacionais que apresentam durante 10 anos seguidos os mesmos números, a Everything is New inova mais uma vez trazendo o Cirque du Soleil ao Meo Arena de 18 a 28 de dezembro. Para todos aqueles que tiveram a oportunidade de ver Quidam no estrangeiro, desta vez poderão ver uma nova versão. Para todos aqueles que não tiveram a oportunidade de ver, Quidam é um espetáculo com a chancela Cirque du Soleil que inova muitos dos números tradicionais que estamos habituados a ver nos circos em território nacional.

Quidam trás ao Meo Arena um espetáculo que foi aprimorando e melhorando números ao longo de 18 anos, trazendo à maior sala do país uma estrutura de palco que só por si já merece o bilhete comprado. O "Teleférico" como o Cirque du Soleil chama são 5 carris que vão trazendo e levando os artistas evitando os tempos mortos que estamos habituados a ver no circo.

Horários Cirque du Soleil no Meo Arena

Quidam by Cirque du Soleil vai estar presente no Meo Arena de 10 dias durante o período de Natal, com sessoes às 18:30 e 21:00 com diversos preços de vão dos 37 aos 70 euros.



Data: 2014-12-18
Fotografia: Vânia Marecos
Texto: Pedro Figueiredo