My Sound Mag

Cartazes, Horários e música

Música, Televisão e...

2014/10/03

CARTAZ 2º ANIVERSÁRIO CASA INDEPENDENTE

Cláudia Guerreiro é uma das impulsionadoras do segundo aniversário da Casa Independente
Cláudia Guerreiro é uma das impulsionadoras do segundo aniversário da Casa Independente
A Casa Independente veio dar vida a uma das zonas "menos nobres " da cidade de Lisboa. Se há 4, 5 anos nos viessem dizer, existe uma sala de espetáculo ali na zona do intendente que passa música com alguns artistas até conhecidos, nós iriamos certamente dizer "tás a brincar não"? Afinal as únicas artistas conhecidas eram aquelas que andavam no meio da rua a abordar os menos ocupados.

Passado à parte, a Casa Independente foi parte da revitalização do bairro do Intendente. Entretanto, os anos passaram se, o antigo clube, faz agora 2 anos com uma festa de arromba que vai contar com concertos, festas, exposições e até um banquete do yourself.

Hélio Morais
Hélio Morais será um dos artistas mais esperados do aniversário da Casa Independente

Curiosos por saber quem vai actuar nos concertos... bem podemos desde já dizer alguns nomes que só por si valerão uma presença no mês de Outubro para festejar este segundo aniversário da Casa Independente. Gandambiente trás os dois bateristas dos PAUS, Hélio Morais e Quim Albergaria, Tudo Errado trás a própria Cláudia Guerreiro que assina o cartaz do programa, mas haverá também no dia 18 a "Banda Sonora para um aniversário" com nomes como João Gomes, Cruzfader (dj dos Orelha Negra), Sam The Kid,... Satisfeitos? Mas a Casa Independente não faz por menos e trás ainda Pedro Lucas e uma das rappers mais populares do momento Capicua (que também já actuou na Casa Independente).

Capicua é hoje em dia uma das rappers nacionais mais populares
Este é sem dúvida um dos melhores programas mensais que a Casa Independente já viu com o apoio de alguns dos melhores artistas nacionais. Para quem não conhece ainda (deviam ter vergonha) a Casa Independente fica localizada no Largo Intendente nº 45 e tem uma excelente vista para o largo e pela instalação artística aí presente. Ainda não conhecem? Então aproveitem o mês de Outubro para conhecer.