Avançar para o conteúdo principal

AGENDA DE CONCERTOS LIKE US

Like Us vão dar o salto no final do ano de 2014 com três concertos marcados
Like Us ainda poderão ser desconhecidos do público em geral mas em Aveiro, Setúbal e Guimarães vão mostrar o porquê de estarem a ser considerados uma das maiores sensações das boysbands nacionais dos últimos anos.

Depois dos Excesso, muitos tentaram mas poucos conseguiram, e numa altura em que os One Direction dominam o mercado global de música no target teen, em Portugal, surge pela mão da Universal os Like Us.
Os Likes Us são um grupo de jovens portugueses bem parecidos com alguns dotes vocais e que prometem ser um enorme caso de sucesso pelas hostes nacionais. Mas com tanto sucesso e ainda nem um concerto tiveram por Lisboa ou Porto? Errado, na verdade os Like Us já estiveram no Coliseu dos Recreios na abertura do concerto de R5.




Uma abertura que valeu pelo céu a dezenas de fãs que foram ver os seus ídolos ao vivo num dos palcos mais conceituados em Lisboa. Mas desta vez Lisboa ainda não sterá palcos escolhidos. 

Desta vez serão o Teatro Aveirense, no dia 26 de Outubro em Aveiro, o Fórum Luísa Todi no dia 9 de Novembro em Setúbal e o Centro de Artes e Espetáculos no dia 16 de Novembro em Guimarães. Todos os espetáculos decorrerão nos domingos para que as famílias possam ver os Like Us pelas 18 horas.


Nestes concertos poderão ser vistos alguns dos temas mais conhecidos do grupo que já tocam bastantes vezes na televisão nas bandas sonoras das telenovelas. "You Mean The World to Me" e "The Signs" foram os primeiros temas reconhecidos pelo público em geral, uma vez que fizeram parte da novela "Sol de Inverno" da SIC. Ultimamente "Contigo é simples" é um dos temas da novela da TVI "Jardins Proibidos" e "I Feel Alive" é um dos temas principais da nova novela da SIC "Mar Salgado".


Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais e para muitos estes concertos nunca mais irão fazer esquecer a nova boysband Like Us.