Avançar para o conteúdo principal

CARTAZ NOITES RITUAL 2014

Programa Noites Ritual 2014

As Noites Ritual 2014 já contam com dois nomes que irão actuar nos dias 19 e 20 de Setembro nos Jardins do Palácio de Cristal, na mui nobre e sempre invicta cidade do Porto.

O primeiro nome apresentado é um nome da casa que este ano tem andado um pouco por todo o país a mostrar que mesmo depois de 20 anos de música, continuam na moda. Os Blind Zero irão actuar no dia 19 abrindo as Noites Ritual 2014 com rock.


No dia seguinte, o nome que estará de volta aos grandes concertos depois da mini-tournée nacional com os Silence 4, será o seu vocalista David Fonseca. Dez anos de rituais de palco, trazem o leiriense novamente aos palcos do Porto, para actuar para os milhares de pessoas que se irão deslocar ao palco das Noites Ritual 2014.


Para além, dos dois artistas que fazem a cabeça deste cartaz as duas melhor bandas das Noites Emergentes, iniciativa que levou a música a diversos pontos do Porto, também irão subir ao palco nas Noites Ritual 2014.

Os The Crawlers e o O Incrível Homem Bomba foram as eleitas e irão assegurar as primeiras partes nos dois dias do festival: sexta e sábado, respetivamente.



Em paralelo, com as Noites Ritual 2014 a Câmara Municipal do Porto irá realizar a Feira do Livro do Porto, sendo estes os dois eventos âncora da cidade no mês de Setembro. O festival terá novamente entrada livre e para além dos concertos haverão várias actividades paralelas onde os mais miúdos (e graúdos) poderão ocupar as suas noites.