Avançar para o conteúdo principal

CARTAZ FESTIVAL F 2014


Faro vai receber a primeira edição do Festival F nos dias 5 e 6 de Setembro, um festival que reúne música, artesanato, teatro e gastronomia no centro histórico de Faro, na margem da Ria Formosa.

O programa do Festival F 2014 aposta em concertos de uma nova geração de músicos portugueses distribuídos por 3 palcos: Largo Afonso III, Castelo e Claustros do Museu.

Géneros de música variados para todos os públicos

Do cartaz fazem parte os concertos de  Dead Combo, The Legendary Tigerman, Tiago Bettencourt e JP Simões, e as atuações em formato acústico de Luísa Sobral, Miguel Araújo e Samuel Úria. Pelo palco passaram ainda os projectos emergentes como Capicua, Capitão Fausto e The Black Mamba.

Sexta feira a noite termina ao som de Diego Miranda e sábado é a vez dos DJ´s Antena 3 Mónica Mendes e Rui Estevão porem Faro a dançar.

E quanto vale um cartaz como este?

Os bilhetes estão à venda no Teatro das Figuras (até ao dia 3 de setembro) por 10 euros dando acesso aos dois dias do festival. Nos dias do Festival os bilhetes podem ser adquiridos à entrada do recinto, e tem um custo de 12 euros para o Passe de dois dias e de 8 euros para o bilhete diário.


Cartaz

5 de setembro
- Dead Combo
- The Legendary Tigerman
- JP Simões
- Samuel Úria
- The Black Mamba
- Diego Miranda

6 de setembro
- Miguel Araújo
- Tiago Bettencourt
- Luísa Sobral
- Capicua
- Capitão Fausto
- DJs Antena 3: Mónica Mendes e Rui Estevão

Festivais por Portugal em 2024

Novidades que vais querer ver

Festas por Portugal em 2024

Concertos e Agendas em 2024