Avançar para o conteúdo principal

THE VOICE PORTUGAL E RISING STAR JÁ TÊM NOVOS VENCEDORES EM PORTUGAL

2ª Edição do The Voice Portugal premeia pupilo de Anselmo Ralph
Depois de termos tido a final do Factor X que tornou Berg a nova estrela de Portugal, foi a a vez do The Voice Portugal e Rising Star terem tido os seus vencedores.

Mesmo que todos possamos desvalorizar todos os talentos que são revelados neste género de programas, pois nem sempre o facto de serem vencedores é sinónimo um futuro de sucesso (muitas vezes vemos chegar ao topo concorrentes de alcançaram o terceiro ou quarto lugar, veja-se o caso dos One Direction), desta vez teremos mais dois vencedores que terão direito a gravar os seus álbuns, e depois o futuro e as vendas ditaram a continuidade destes projetos.

No programa da RTP, Rui Drumond foi o grande vencedor depois de ter interpretado "Wrecking Ball" de Miley Cyrus, "When A Man Loves A Woman" de Michael Bolton e "Única Mulher" com Anselmo Ralph. Apesar dos muitos comentários que o davam como favorito desde a sua audição, foi apenas nos últimos minutos que foi dada como confirmada a sua vitória, sendo uma final renhida recebendo 42% dos votos contra 40% de Luís Sequeira




No programa da TVI, Rising Star foi Bruno Correia o escolhido pelo público para ganhar o programa de talentos músicas do canal de Queluz de Baixo. "Golden Days" com Mónica Ferraz, "Unchained Melody" e "Hurt" no duelo final foram os temas cantados pelo jovem que era designado como presente na sua shortlist segundo Pedro Ribeiro.



Brevemente o programa da RTP irá ter o mesmo formato mas com crianças dos 7 aos 14, provando novamente o sucesso de audiências que teve na versão sénior.