Avançar para o conteúdo principal

CARTAZ FESTAS DE OEIRAS 2014


Na próxima sexta-feira arrancam as Festas de Oeiras com muita música, desporto, atividades de âmbito social e ambiental, além de outros inúmeros eventos dentro e fora do recinto da Feira, localizado no Jardim Municipal de Oeiras.

Para além da Festa do Cavalo, e dos ínumeros programas desportivos que irão decorrer no ínicio do mês, o programa musical vai começar no dia 30 de Maio com os Kumpania Algazarra e encerrará no dia 13 de Junho, dia de Santo António, com o fado lisboeta de Hélder Moutinho. No entretanto, será FF, uma das maiores revelações da música nacional a actuar no dia 31 de Maio; os UHF que recentemente chegaram aos 30 anos de carreira que também vão actuar com vista previligiada para o Oceano Atlântico no dia 6 de Junho; e os Lucky Duckies, Corvos e Os Electricos a actuarem respectivamente nos dias 7, 9 e 12 no Jardim Municipal de Oeiras, no Palco Principal.

O Dia da Criança, 1 de junho, terá inúmeras atividades dedicadas aos mais novos e têm lugar dois concertos de música, no Palco da Feira, protagonizados por crianças, às 17h00, atuam os Cantores de São Bruno seguidos, às 18h00, pelo Coro Infantil de Santo Amaro de Oeiras.


Cartaz de Concertos

30 MAIO . SEXTA
Kumpanhia Algazarra (Banda Móvel) - 21h00 - Jardim Municipal de Oeiras - Recinto da feira

31 MAIO . SÁBADO
FF - Fernando Fernandes - 22h00 - Jardim Municipal de Oeiras - Palco Principal

6 JUNHO . SEXTA
UHF - 22h00 Jardim Municipal de Oeiras - Palco Principal

7 JUNHO . SÁBADO
Lucky Duckies - 22h00 - Jardim Municipal de Oeiras - Palco Principal

9 JUNHO . SEGUNDA
Corvos - 22h00 - Jardim Municipal de Oeiras - Palco Principal

12 JUNHO . QUINTA
Os Elétricos - 22h00 - Jardim Municipal de Oeiras - Palco Principal

13 JUNHO . SEXTA
Hélder Moutinho - 22h00 - Largo 5 de Outubro, Oeiras