Avançar para o conteúdo principal

R5 EM PORTUGAL EM JUNHO


Os R5 estão em digressão com a sua "Louder World Tour" e vão atuar em Lisboa no dia 14 de junho no Coliseu dos Recreios e em Braga no dia 15 de junho no Teatro Circo

Os Like Us, banda portuguesa que lançou recentemente o seu álbum de estreia, vão fazer a 1ª parte. 

Os R5 são uma banda composta pelos irmãos Riker, Rocky, Ross e Rydel Lynch. A banda ganhou notoriedade pelo papel recorrente de Riker Lynch na série Glee, e pelo protagonismo de Ross Lynch em “Austin & Ally“ e em “Teen Beach Movie”, duas produções da Disney. No passado dia 7 de Abril, os R5 editaram o primeiro álbum “Louder", no qual os singles "Pass Me By" e "(I Can't) Forget About You" têm o maior destaque. 

A banda pop portuguesa Like Us vai fazer a primeira parte do concerto, naquela que será a sua primeira apresentação ao vivo, antes dos R5 no Coliseu de Lisboa. 

Lançaram o single de apresentação, "You Mean The World to Me", há cerca de dois meses e desde a então a banda tem provado ser o novo fenómeno da pop em Portugal: o vídeo está perto de alcançar as 150,000 visualizações e a página de facebook dos Like Us já ultrapassou os 15,000 likes. 

Podemos ouvi-los no "Sol de Inverno", a novela campeã de audiências transmitida pela SIC, com duas músicas - "Assim Não Consigo Viver" e "The Signs", dois momentos que mostram a versatilidade da banda. Além do videoclip oficial, a banda mostrou um pouco mais com o Medley onde dão a conhecer alguns dos temas que fazem parte do álbum homónimo. 

O disco de estreia dos Like Us foi editado no dia 28 de Abril e é um disco Cidade FM.