Avançar para o conteúdo principal

EVERYTHING IS NEW CONTINUA NO MUSEU NACIONAL DE ARTE ANTIGA

Everything is New e o Museu Nacional de Arte Antiga

Depois do sucesso que foram as obras de Joana Vasconcelos no Palácio da Ajuda, a Everything Is New mais conhecida por ser uma das maiores promotoras nacionais de eventos musicais fez o rescaldo d' "A Paisagem Nórdica do Museu do Prado". Segundo Álvaro Covões "o break even do evento foi obtido... criando assim um novo hábito no público" e mesmo que António Filipe Pimentel pudesse dizer que não nos podemos gerir apenas pelos números é de salientar o poder de captação de massas que a EIN continua a ter numa área que não faz parte do seu habitual core business.

A parceria entre a Everything is New e a Direção-Geral do Património Cultural (DGPC) irá continuar dentro em breve com mais uma exposição. Desta vez serão os "Os Saboias. Reis e Mecenas (Turim, 1730-1750)" que irão invadir as paredes do Museu Nacional de Arte Antiga com 101 peças que vão desde a pintura à escultura passando pela gravura.

Relembramos que devido à grande adesão do público a exposição "Rubens, Brueghel, Lorrain. A Paisagem Nórdica do Museu do Prado", a mesma foi prolongada até ao próximo dia 6 de abril. A exposição, que é pela primeira vez mostrada fora de Espanha, já recebeu mais de 65 mil visitantes.             



Data: 2014-04-01